A Vida de nós dois - Parte 1

150 11 2
                                    

Apareci finalmente rsrs.

Desculpe a demora, explicações no final.

Boa Leitura.

---------------

P.O.V Bella

Quando eu me apaixonei por Edward e fui correspondida, pensei que aquela era a maior alegria que poderia sentir. Esse momento ainda é uma das minhas maiores alegrias. Entretanto eu fui surpreendida por um novo sentimento, a alegria de ser mãe.

Há um ano eu resolvi abordar um assunto com o Edward, que nunca realmente tínhamos conversado. Ambos sabíamos que filhos seria algo presente no nosso futuro. Mas nunca discutimos quando eles se fariam presente.

Confesso que quando iniciei a conversa me senti receosa, não por achar que ele não queria filhos, mas sim por imaginar que ainda não era o tempo certo. Se for parado para pensar na idade dele, talvez seja verdade. Idade e não maturidade. Edward sempre foi um homem maduro e responsável.

O que me levou tomar essa decisão foram os ponteiros do relógio passando para mim, eu estava chegando à casa dos trintas, então já estava na hora do nosso bebê.

Flash Back On

- Amor? – chamo Edward baixinho.

- Hmmm. – respondeu. Ainda recuperando o fôlego, depois de matarmos nossa enorme saudade. Sempre é assim quando passamos muito tempo longe um do outro.

- Eu quero lhe perguntar algo. – digo tenebrosa.

- Claro linda. – ele abaixa o olhar para encontrar com o meu.

- Você deseja ter filhos um dia? – esse foi o melhor jeito que pensei em iniciar a nossa conversa, mesmo já sabendo a sua resposta.

- Você sabe que sim. – ele sorrir de canto para mim. – Nasce um sorriso bobo sempre que penso em uma mine Bella na minha vida. Ela será linda.

Um sorriso encanto surge em minha boca.

- Mas porque a pergunta? – ele franze a testa ao perguntar. – Você não deseja mais ter filhos? –

- Não é isso. – mordo o lábio inferior. – Eu estava pensando nisso esses dias. Eu sei que você ainda está novo para pensar em filhos, mas eu já estou praticamente abrindo as portas dos trintas. A minha pergunta é, você se importa que já tenhamos nossos filhos?

Edward ficou em silêncio por algum tempo, me deixando completamente nervosa.

- Hmm. – ele começa, meu coração vai a mil em um segundo. – Confesso que estava pensando em termos nossos filhos depois que eu me formasse na faculdade, eu quero acompanhar de perto tanto a gravidez, quanto o crescimento dele. – prendo a respiração em expectativa. – Mas se você deseja engravidar antes dos trintas não vejo problema nenhum. – ele sorrir docemente para mim ao finalizar seu pensamento.

- Obrigada, lindo. – beijo seus lábios docemente. – Você sabe que eu sou muito feliz com você, mas sempre desejei ser mãe, e ser mãe de um filho ou uma filha sua é o que eu mais quero. –

- Por nada meu amor. – ele beija a minha testa. – Depois que conquistei você para mim, passei a desejar ter filhos, vou amar ver sua barriga crescer e saber que aquele serzinho é fruto do nosso amor. –

Depois de nossa conversa fui ao ginecologista para suspender o uso do meu anticoncepcional. E receber todas as orientações necessárias. Confesso que eu imaginei que seria fácil engravidar, porém depois de três meses tentando, e não conseguido fui procurar uma especialista. Infelizmente acabei descobrindo que tenho Síndrome do ovário policístico. Durante três meses fiz tratamento hormonal, mas por alguma razão não fez efeito. Foi quando a Dra. Evans me indicou tentar inseminação artificial.

Short Fic - Twice LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora