1 Capítulo

3.6K 175 91
                                    

Jessy On

Acordo com meu cabelo todo pra cima (parecia que eu tinha levado um choque), e com remela nos olhos, me sentindo como um zumbi. Fico um pouco na cama até realmente acordar, pego meu celular, minha toalha, e vou até o banheiro meio lesada, entro no box do banheiro, coloco minhas músicas preferidas, tento arrumar meu cabelo, hoje eu queria inovar mas não deu muito certo, tentei imitar aquelas mulheres da TV mas não ficou muito bom. Quando saio do banheiro meu irmão nem tinha acordado ainda, visto o uniforme e arrumo minhas coisas e com o calor do momento bato a porta com força. Fui pra escola meia atrasada.

Jack On

Acordo com o barulho da porta batendo, pego meu celular, vejo que é 06:55 e que eu estou bastante atrasado para ir pra escolixo. Nem ligo muito, não tem problema, vou entrar na segunda aula, então... foda-se! Peguei meu celular e fiquei jogando nele até dar 7 e pouco... escovo os dentes, tomo um longo banho, me arrumo e vou pro inferno que chamam de escola.

Jessy On

Estava na sala de aula sentada e ouvindo música esperando o professor. E uma amiga do meu irmão vem até mim. E foi ai que notei que Jack não tinha chegado...

Xxx: Jessy, cade seu irmão?

Jessy: Ficou dormindo, Sofia.

A Sofia é a "ficante" do Jack... vamos dizer né? Cada dia ele ta com uma diferente.

Sofia: E você não acordou ele?

Jessy: Eu? A ultima vez que fiz isso ele mandou eu ir pro inferno. -Falo com cara de deboche.

Sofia: Ah garota, bem Feito. Ninguém mandou você acordar ele! -Fala isso apontando o dedo na minha cara.

Jessy: Hã? Garota você tomou seus remédios? E... tira o dedo da minha cara!

Sofia: Ha, me desculpe, eu me estressei. Que remédio? Haaaaaa, eu esqueci minha caixinha de maquiagem em casa!!! -Fala pondo as mãos em cima da cabeça.

Jessy: Ok, agora vai sentar.

Sofia: Ok, cunhada. -Do que ela me chamou? Ela está mesmo precisando de remédios.. Iludida.

Jessy: Ok, senta lá querida.

O professor chegou e eu tirei meus fones e assistir a aula. Na segunda aula o Jack chega e a oferecida já vai se agarrando nele.

Sofia: Bom dia! -E que comece a melação!

As aulas terminaram e eu estava indo para casa quando vi Sofia chorando sentada no banco do pátio... -Ok Jessy, você consegue ignorar, o problema é dela e eu n preciso me meter!

Fui andando e vejo Jack agarrando outra menina. -Ta explicado né. Continuei meu caminho para casa...

Jack On

Vei, Sofia é muito trouxa de achar que eu ia ficar só com ela, Iludida. E essa Larissa? Com esse short curto, nunca que eu ia deixar escapar!

Fiquei muito pensativo e esqueci que Larissa estava falando comigo.

Larissa: Você não está namorando, né?

Jack: Namorando? Vê se eu tenho cara de quem namora? -Outra iludida.

Larissa: Mas eu quero você só para mim, meu bem.

Jack: Eu não sou de ninguém. -Pisquei para ela.

Voltamos se beijar até que...

Sofia me puxa e dar uma bofetada na minha cara.

Sofia: Eu tenho nojo de você, garoto!!! Não acredito que você me jogou fora como se não fosse nada. CAFAJESTE!!!!

Jack: Sofi... não irei me re... -Ela não me deixou terminar.

Sofia: OLHA SÓ GAROTO! EU NÃO SOU SUAS AMIGUINHAS PARA VOCÊ ME CHAMAR DE SOFI! PARA VOCÊ É SOFIA!!! E ME DAR LICENÇA QUE NÃO ESTOU AFIM DE BORRAR MINHA MAQUIAGEM COM VOCÊ!!! -Ela se irritou e foi embora emburrada.

Larissa: Que menina doida, vamos sair daqui?

Jack: Não, eu tenho que ir... A gente se fala amanhã, Tchau. -Fui para casa envergonhado pelos olhares atraídos por Sofia.

Jessy On

Estava no meu quarto sentada na cama lendo um livro, quando me deparo com Jack entrando no quarto.

Jessy: Você não tem coração? -Falei curto e grosso.

Jack: Está falando sobre o que? -Falou chateado.

Jessy: Sobre você e Sofia. -Continuei grossa.

Jack: Terminamos...

Jessy: Sério? Não me diga. Pensei que ela estivesse trocado de corpo. -Disse em um tom irônico.

Jack: E por que você está se metendo nisso? -Falou aumentando o tom de voz.

Jessy: Porque você é meu irmão! E se me chamarem para votar em quem é o mais babaca da escola, eu votaria em você!

Chegou uma hora que já estávamos disputando quem fala mais alto.

Jack: Por que você sempre tem que se meter na minha vida!?

Chegamos ao talo, até que nosso pai entra no quarto.

Pai Antônio: Que barulhada é essa?

Jack: A Jessy só sabe se intrometer na minha vida!

Jessy: Se toca garoto! Você que é um imbecil, vira homem de verdade, seu moleque!

Jack: E você sabe? Machão.

Jessy: Aff, você é um otário.

Pai Antônio: Meus filhos, para que esse estrese todo? Vou dar 50 reais pra cada um e vai ficar tudo bem, ok?

Jack olhou para mim e eu para ele. Então respondemos que...

Jack e Jessy: SIM!!!

Pai Antônio: Aqui está... para você... e para você.

Jack: Valeu.

Jessy: Obrigada Pai!!

Pai Antônio: Então eu já vou indo. Tenho que resolver uns assuntos.

Ele sai e deixa a porta aberta. -Como eu odeio quando fazem isso.

Jessy: Fecha a porta.

Jack: Você manda em mim agora é? -Affs, que garoto irritante.

Jessy: Vai logo, parece uma criança.

Jack: Ok. -Revirou os olhos.

Ele fecha a porta, para na minha frente e estende a mão.

Jack: Estamos resolvidos?

Claro que não! Quem ele pensa que é? Eu só aceitei por causa do dinheiro e pela paz do meu pai.

Jessy: Não. você ainda continua sendo um moleque escroto. Tenho raiva dos seus atos ridículos! -Falo com cara de nojo.

Jack: Você acha que eu tô ligando pra o que você acha? Olha, tô cagando e andando. Não vou mudar... E que elas sofram mesmo.

Jessy: Como você é ridículo. Tomara que um dia aconteça isso com você, exatamente o que faz com elas.

Jack: A Jessy, para de se importar tanto.

Jessy: Ok então. -Voltei ler meu livro.

Jack: Jessy, por que você se importa tanto com os outros? -Ignorei. -Mana? Aff.

Ele n é muito em insistir então falou mais umas 4 frases e foi tomar banho.

Vida de GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora