8 Capítulo

1.1K 73 18
                                    

Jessy On

Nicollas: Vem. -Ele me diz sentando até uma mesa do restaurante. Nós estávamos sentados na parte aberta do restaurante, no ar livre.

Jessy: Nossa, esse restaurante é lindo!

Nicollas: Que bom que você gostou. -Ele sorri torto.

Um dos garçons veio até a nossa mesa, e perguntou.

Garçom: O que o casal desejam? -Oi?! Casal? Onde?

Jessy: A gente não... -Nick me interrompe.

Nicollas: Vou querer Tortellini de Bolonha, e para beber Chinotto.  E você, Jessy? -Ele me passa o cardápio para eu escolher o meu prato.

Jessy: Hum... -Olho desesperada para o cardápio procurando algo que eu conheça.

Garçom: Então, escolheu, senhorita?

Jessy: Sim! -Por grande alívio eu acho o Risoto, que eu não sou chegada mais eu não acho ruim. -O Risoto. E para beber me ver... hã... Limonatta

Garçom: Ok. Risoto e Tortellini de Bolonha na mesa 5. Certo? -Ele olha para nós esperando uma resposta, e eu olho para o nick, para ver se ele sabe o número da nossa mesa. Já que foi ele que escolheu.

Nicollas: Certo. -Ele lhe concorda, me deixando aliviada.

O Garçom se distancia da nossa mesa.

Jessy: Por que ele acha que nós somos um casal? -Digo me apoiando na mesa com os dois braços.

Nicollas: É porque estamos em dois, e somos um homem e uma mulher. -Nossa, que burrada eu perguntei. Ele está correto.

Jessy: Ahh! -Fico surpresa no momento e percebo que fui meio tapada. -Mas... o que é Chinotto? -Isso eu tenho certeza que não estava óbvio.

Nicollas:  O Chinotto é um refrigerante agridoce feito de extratos herbais e suco da fruta Chinotto, que cresce em árvores na parte sul da Itália. -Viu? Não era tão óbvio assim.

Jessy: Ah sim, e o meu eu acho que seria uma limonada, certo?

Nicollas: Quase isso. A Limonatta é um refrigerante com sabor de limão feito com água mineral e suco de limão. -Me corrigiu.

Jessy: Estou ansiosa para provar. -Dou um leve sorriso e ele devolve para mim.

Nicollas: Tenho certeza que você vai gostar. -Disse confiante.

Jessy: Assim espero. -Digo nervosa, acho que saiu até meio artificial.

Passaram alguns minutos que estávamos conversando até que chegou o nosso pedido...

Garçom: Aqui está o pedido do casal, Tortelline de Bolonha e Risoto. Acompanhado de Limonatta e Chinotto. Bom aproveito.

Jessy: Muito obrigada! -Digo sorrindo alegre.

Nicollas: Grazie, signore. -Ele agradece em italino. Uau!

O garçom volta para entregar mais pedidos e a conversa corre solta entre nós.

Jessy: Nossa, então você sabe falar em italiano? -Digo surpresa.

Nicollas: Só um pouco, ainda não estou fluente. -Diz com um sorriso de canto de boca.

Jessy: Ah, mas se continuar assim você vai ficar fluente rapidinho! 

Nicollas: Haha, sim. Então, soube que você vai estudar na escola lá do bairro.

Jessy: Soube de quem? Ninguém me conhece aqui. -Digo sorrindo.

Nicollas: Da sua prima. Eu meio que conheço ela.

Vida de GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora