9 Capítulo

1.1K 64 10
                                    


Jessy On

No amanhecer o dia, com o despertar do alarme do despertador, eu acordo. Estava aquele clima nublado, com aquele friozinho gostoso que só uma pessoa com uma coberta bem quentinha sabia apreciar. Desfaço o coque despojado do meu cabelo e me levanto. 

Não acostumada com o ambiente do quarto da Clara, vejo que ela ainda estava dormindo. Não sabia se acordava a mesma ou não. Decidir melhor não, ainda não sabia se ela era aquela porcentagem de pessoas rancorosas de manhã. Costumo fazer parte dessa porcentagem, mas hoje não, hoje seria o meu recomeço, meu primeiro dia de aula!

Abro a porta vagarosamente e caminho até o banheiro. Pego a escova que já havia reservado em um lugar no  porta escova de dente, escovo os dentes e vou buscar minha toalha e meu celular para tomar banho. 

Indo até o quarto, avistei Clara se levantando.

Jessy: Bom dia, você está linda hoje. -Digo entrando e pegando minha toalha no cabide e meu celular em cima do criado-mudo rosa e branco. 

Clara: Ha ha ha, bom dia pra você também. -Diz coçando os olhos.

Jessy: Vou lá tomar meu banho, prima. -Saio do quarto indo até o banheiro.

Antes de entrar dentro do box e tirar minha roupa, eu chequei meu celular, já que estava com mensagens.

Mensagem On

Nicollas: Bom dia, Jessy! Pronta para seu primeiro dia de aula? :D

Jessy: Acho que sim! ^^

Nicollas: Podemos ir para escolas juntos?

Jessy: Sim! A Clara também irá com a gente.

Nicollas: Beleza, eu passo ai para pegar vocês! :-)

Mensagem Off

Nicollas já estava acordado, então ele não é igual meu irmão que se atrasa sempre e em tudo. Fico feliz em conhecer um garoto que é pontual.

Largo meu celular tocando no volume baixo, Chandelier da Sia. Costumo cantar muito alto quando tomo banho ouvindo esta música, mas irei tentar me moderar desta vez, já que estou convivendo com indivíduos novos às quais não conheço direito.

Tomei meu banho e voltei para o quarto de toalha. Não precisei me vestir no banheiro já que Clara foi logo em seguida tomar o banho dela.

Bem, para inauguração da minha ida para a escola hoje, irei usar uma camisa preta com alça caída, uma jaqueta azul escura, calça Jeans escura, um Vans Maddie Hi preto e uma toca preta com pompom azul escuro.

Assim que me visto, a Clara entra no quarto já vestida, um pouco apressada pelo fato da hora está passando rápido de mais. Continuo me arrumando, fiz um coque com trança na frente e não quis me maquiar, queria parecer natural no primeiro dia de aula.

Clara: Você não vai se maquiar? -Perguntou pegando sua caixinha de maquiagem.

Jessy: Não, eu to bem assim. -Respondo ajustando a touca com pompom na minha cabeça.

Clara: Eu não acredito nisso. Pode tratar de sentar aqui nessa cama, agora! -Exclama apontando pra cama.

Jessy: Eu acho me... -Ela me interrompe.

Clara: Não quero saber de poréns, deixa que eu faço uma make natural em você. - Afirma segurando em meus braços e me levando até a ponta da cama.

Jessy: Ta bom então, chata. Só não demore muito, Nick nos espera lá na porta.

Clara: Já estão como namoradinhos, é? -Pergunta passando base no meu rosto.

Vida de GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora