Precisamos conversar...

202 9 0
                                    


Oi, gente. Sou o escritor da história "Vida de Gêmeos", e... venho com notícias e dúvidas. 

Ok, então vamos lá. 

Eu parei de escrever histórias porque eu não conseguia deixar minha cabeça aqui, estava muito corrido e aconteceu algumas, o 2 ano do ensino médio também estava muito puxado, bem... vocês sabem toda a pressão, de: Provas, trabalhos, atividades, ENEM, etc. Eu também não estava bem emocionalmente para continuar a escrever, passava muitas coisas na minha cabeça e por isso eu não conseguia fixar uma rotina com a escrita e não estava legal o comprometimento com vocês aqui, também.

Eu também percebi que a forma que eu narrava a história é confusa, pois além de confundir vocês, me confundia também... não vou mudar toda a história, porque são 10 capítulos e vai ser extremamente trabalhoso, então eu decidi que a partir desse desabafo, a história vai ser contada de maneira mais prática e acho que podemos dizer, melhor.

Resolvi que as mudanças de visão dos personagens Jack e Jessy irão ser de capítulo a capítulo, para não ficar algo desnorteado. Tentarei fazer de forma mais natural possível.

E desculpa os milhares de erros de português que eu cometia, vou tentar evitar o máximo. Porém as vezes é erro de digitação ou de desatenção, pois sou muito desatento, e quando reviso, eu não percebo... me desculpem mesmo.

Como essa história já está feita "resumidamente" desde 2017, onde minha cabeça não era muito matura, eu pretendo mudar algumas coisas, também acrescentar algumas características a mais nos personagens e deixar ela ficar mais original, pois está um muito clichê.

Não se preocupem, pois não vão ser mudanças drásticas.

Irei tentar voltar com os capítulos aos poucos, e quando eu visualizar que estou conseguindo manter um ritmo, irei acrescentar datas de lançamento dos capítulos. Além de aumentar os mesmos.

Agora uma dúvida... nesse tempo que fiquei fora, o Wattpad mudou muito, e está com coisinhas a mais. Como esse Premium que eu não sei basicamente a utilidade dele (???). Mas irei pesquisar mais sobre, ver o que mudou para me adaptar.

Basicamente é isso, fiquem com o novo capítulo... obrigado por ler! ^-^

Vida de GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora