Oii! Tudo bem com vocês? Volteei!!! Depois de muito tempo, tá, eu sei, foram meses sem postar um capítulo, mas está saindo um novinho agora! Espero que gostem!
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Jessy On
Subo para meu quarto para não ter que ver meu irmão flertando com minha prima só porque ela não é nossa prima de sangue.
Deitei um pouco na cama e me soltei para viajar nos meus pensamentos livremente. Será que Nicollas está revoltado mas não demonstra isso? Pelo pouco de tempo que conheço ele, eu não saberia a resposta certa. Mas o que tenho certeza é que eu nunca encontrei um amigo tão gentil e bondoso. Pelo menos é o que ele mostra ser. Queria sair um pouco dessa casa, e com certeza eu ia me perder! Porque como eu sou lerda e esquecida e... desastrada e... TA BOM! Chega de botar defeitos em mim hoje! Estou cansada de me oprimir... já sei! O Nicollas me deu o número dele, posso tirar minha dúvida agora mesmo. Ou depois, depende muito do horário que o Nicollas responder...
Engatinho em cima da cama até o cria mudo rosa e branco do lado da cabeceira da cama e pego meu celular. Sento na cama fazendo uma postura reta. Como uma menina de classe. SÓ QUE NÃO! Mando uma mensagem pra ele.
Mensagem On
Olá. É o Nicollas o dono desse celular?
Mensagem Off
Jessy: Pronto! -Digo sozinha no quarto. Eu pareço uma louca.
-Nossa, o que foi que eu disse? Quem é o desnaturado que pergunta quem é o dono do celular?
Me jogo para trás da cama caindo de costas e deixo o celular jogado na cama, perto da minha mão. Dou um longo suspiro de fracasso... mas espera.
Meu celular começa a vibrar na cama.
-Uau, será que é o Nicollas? Que pontual!
Pego meu celular para ver a obvia resposta do Nicollas ao ler minhas mensagens. Claro, não há muitas opções para responder a pergunta que eu lhe fiz. Apenas precisa digitar sim ou não.
Ligo meu celular para ver a mensagem que enviaram para o meu celular. Já estava roendo as unhas de ansiedade pela resposta que tanto me matava por dentro.
Mensagem On
Você atingiu 80% da franquia de internet contratada.
Mensagem Off
VAI CAGAR! EU ACABEI DE PEGAR NESSA MERDA DE CELULAR, desculpa celular, eu sei que você não tem culpa mas... essa DESGRAÇA DE PACOTE DE INTERNET É UM LIXO! E eu pensando que é o Nicollas! Como fui iludida.
Meu celular toca de novo e já me preparo para joga-lo no chão.
Minha mão já estava pulsando para tacar meu celular no chão, mas vi a mensagem antes.
Mensagem On
Nicollas: Sim. Quem gostaria de saber? -Ai meu deus! Quase quebro meu celular atoa.
Jessy: É a Jessy. Você está com raiva de mim?
Nicollas: Não. Que isso! Na verdade eu estava querendo falar com você mesmo!
Jessy: Sobre?
Nicollas: Bem... eu... eehhh...
Jessy: Diz logo, Nicollas!
Nicollas: É... que eu queria te convidar para sair comigo...
Jessy: Pode ser. -Tentei disfarçar o máximo, porque por dentro estava querendo dizer: "CLARO MEU FILHO, VOCÊ AINDA PERGUNTA!?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de Gêmeos
Fiksi RemajaJessy e Jack são irmãos gêmeos e são totalmente diferentes um do outro. Na escola Jack é o garoto que não leva desaforo para casa, tem fama de valentão e é o pegador da escola. Jessy é uma menina tímida, gentil e anti-social. Jessy tem fama por ter...