6 Capítulo

1.5K 110 24
                                    

Jessy On

Estava indo tudo bem, até que alguém empurrou o Nicollas na piscina. Fiquei chocada a ver que era o Jack.

Jessy: O que você está fazendo!? -Digo olhando para o mesmo.

Nicollas: Qual o seu problema?

Ele não me responde e quando Nicollas estava saindo da água, Jack pula, puxa Nicollas pelo braço, pega Nicollas pela camisa e dar vários socos nele, logo depois ele tenta afogar o mesmo. E eu a lerda, pulo para fazer Jack parar.

Jessy: Para seu idiota! Ele não te fez nada! -Digo puxando ele.

Jack: Sai, isso não é problema seu. -Continua a afogar Nicollas.

Jessy: Errado, isso não é problema SEU! -Digo dando um soco no rosto dele.

Jack: Ouuu! -Ele solta Nicollas e me empurra, bato com a cabeça na quina.

Jessy: Aiiiii! -Digo com as mãos na cabeça.

Jack fica preocupado comigo e vai até onde eu estava.

Jack: Desculpa, não queria te machucar, está tudo bem? -Nossa! Está uma maravilha, hein!?

Jessy: Ta tudo bem... tudo bem MAL! Você é um babaca, sai de perto de mim! -Empurro ele e vou "socorrer" o Nicollas.

Nicollas já estava fora da piscina sentado com a mão no olho.

Jessy: Desculpa, tá? Vamos entrar, eu te dou um gelo.

Nicollas: Não, está tudo bem, a culpa não foi sua. - Diz se levantando.

Jessy: Deixa eu ver. -Tiro a mão dele do olho e vejo que está muito roxo.

Nicollas: Eu vou indo, a gente se fala depois.

Jessy: Nossa, está muito roxo, não quer ajuda mesmo?

Nicollas: Não, está tudo bem.

Nicollas já estava indo embora e Jack que já estava fora da piscina, começaram a se encararem com um olhar sinistro, parecendo aqueles filmes de faroeste.

Jack: Acho que ouvir sua mamãe te chamar, bebê. -Diz debochando.

Nicollas ignorou e continuou seu caminho para casa. (Ele pulou o muro outra vez.)

Jessy: Como ousa... além de fazer o papel de babaca ainda quer fazer o do valentão, belo ator você, porque é apenas um otário! -Entrei para dentro de casa.

Jack On

Merda! Meu ciúmes falou mais alto mais uma vez, só agora fui perceber o que eu fiz, eu só piorei a situação. Que merda Jack! Você só erra!

Entrei para casa e fui pro meu quarto minúsculo pegar minha toalha para tomar banho, já que eu estava todo molhado. Tomo um longo banho, visto um short preto listrado com linhas brancas (Que seria o pijama) e vou pro meu quarto. Essa confusão me deu sono, já estava pescando (desmaiando de sono.), mas antes de dormir vou mexer no meu celular e vejo que tem mais 5 mensagens.

Vida de GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora