O plano

913 104 4
                                    

Eu tramei um plano perfeito para acabar com com aquela infeliz,  fui até o angar e assim que vi o avião de pequeno porte  que era de propriedade do meu tio e que iria leva-la a fazenda, eu estava com muita sorte o Rocco tinha uma reunião  importante com as pessoas de sua equipe  na itailia   e não  poderia ir com ela desta vez porque ele estaria fora do país   ,  não pensei duas vezes em sabotar a válvula de combustível  quando aquela infeliz tiver acabada  ficarei com o marido dela para mim,  me farei de amiga prestativa até conquista-lo,  para que   ele decida se casar comigo, o meu plano é  perfeito sou mesmo uma gênia ------Marina pensava saindo dela sem que ninguém a visse.
Assim que eu entrei no carro pensei -------Pronto está feito agora é  só  esperar.

Na mansão Luara estava nos braços dele feliz, os dois estavam vendo um filme bem romântico.

_____Só  você mesmo para me fazer assistir esse filme meloso querida.

_____A para até que o filme é  bonitinho,  meu amor ------Luara falou beijando ele, os dois estavam deitados no tapete macio e espenso.

_____Amanhã  só de pensar em viajar sem  você  fico tenso,  por mim estaria do meu lado em todas as minhas viagens Luara. Ele falou olhando para ela.

______Tenho que ajudar o meu pai a cuidar dos negócios, ele precisa de mim,  agora mesmo vou para a Fazenda resolver alguns assuntos para ele, quando eu terminar lá,   pego o primeiro vôo  para ficar com você na abertura da temporada da fórmula 1,  vou estar do seu lado torcendo feito uma louca para dar tudo certo e para você ganhar, sabe que fico com  o coração na mão cada vez que você entra naquele carro para correr arriscando a sua vida nas pistas ------Falou Luara olhando para ele ainda se lembrava da primeira vez que os dois se conheceram, era uma festa num hotel na Bélgica,  eu estava num canto distraída quando ele apareceu e se aproximou de mim dizendo em inglês que eu era linda.
Lembro-me de ter ficado furiosa por ele ter perguntado se eu era modelo além de dizer que era louco por mulheres negras confesso que ele foi bem atrevido naquela noite e eu durona não dei  a mínima para ele,  que não acreditava que uma mulher pudesse recusar as investidas do famoso e promissor piloto Rocco Santine ,  mas eu o ignorei de cara.
Mas ele ficou a noite toda me secando e eu fingindo que não estava nem ai, mas na verdade tinha ficado interessada ele, que eu achei um homem lindo e arrogante,  também o evitei de todas as maneiras,  não vou negar que fiquei surpresa com a quantidade de flores que ele mandou para minha suíte com os bilhetes que diziam.

"Jante comigo essa noite "

Claro que eu acabei não resistindo e aceitando sair com ele.
A noite no restaurante foi incrível,  tirando o assédio da mídia  e dos fãs  o resto foi bem agradável porque ele ao contrário do que eu imaginava era uma pessoa muito simples e divertida ,  amei aquele jantar e partir daí começam  a sair, o nosso namoro não foi fácil ele sempre nessas viagens para correr e eu trabalhando na empresa do meu pai,  mas tentava conciliar o meu trabalho com as viagens para ir nas corridas dele.
Eu deixei aqueles pensamentos  e voltei ao presente.
Abraçando ele carinhosamente e dando um beijo quente e intenso no meu homem.

______Hum estou adorando esse seu jeito todo carinhoso comigo  Luara ------Ele confessou enlaçado-a pela cintura e puxando ela para a cama onde fizeram amor.
Ainda abraçados Luara disse olhando naqueles olhos lindos dele.

_____Eu te amo tanto, você me faz tão feliz que as vezes tenho até medo de tudo acabar e eu perder você ------Ela confessou com os olhos embarcados pela emoção.

Rocco a abraçou  e disse carinhoso.

_____Sei que sempre tem muito medo quando eu entro no cockpit do carro para correr, mas essa é  a minha vida meu pai era piloto um campeão então foi normal seguir os passos dele não é , primeiro no kart,  depois na fórmula 3 e finalmente onde eu sempre quis estar dentro das pistas elevando mas uma vez o nome da minha familia ao lugar mas alto do pódio,  sinto uma emoção diferente cada vez que ouço o hino do meu país tocando porque sinto que fiz o meu melhor. Ele falou sem esconder o quanto amava aquela vida de piloto.

Eu encostei minha cabeça  no peito dele pensando que jamais poderei me  abituar  ao fato do homem que eu amo Fretar sempre com o perigo, mas eu o amo e apoio o que ele faz.
Eu acordei com um beijo apaixonando dele que me deixou no Campo de Martin  de onde sairia o vôo que me levaria para a Fazenda.

Ele só  iria viajar na manhã seguinte então eu o beijei apaixonadamente antes de se despedir e entrar naquele pequeno avião, minha prima que iria comigo ligou dizendo que não poderia ir hoje porque a mãe estava doente, eu entendi embarquei sozinha eram apenas eu e o piloto.

______Dona Luara vamos decolar -----Falou o piloto que era experiente e com várias viagens como aquela.

Marina via de longe o jatinho do tio levantando vôo tudo que ela pensou foi pronto está feito agora é  só  esperar pela triste notícia.

-------Alaor eu vou esperar por notícias em assim que chegar no Sul de Minas Gerais me liga ------Sofia falou se despedindo dele e indo para a caminhonete velha sim eu decidi ir para a Fazenda dos Castilho queria ir até  lá, eu sempre fazia isto quando sentia falta da moça ingênua que eu fui por me entregar aquele homem rico, que era tão diferente de mim e mas tarde me vi obrigada a entregar a minha filha para aquela gente, ele nunca se preocupou comigo tudo que ele fez foi agir como se eu nunca tivesse existido.
Por causa disto a minha filha nem sabe da minha existencia Luara que eu  conhecia por fotos das revistas,  mas ainda assim era isto que ela era.

O avião começou a dar problema,  eu fico tensa e nesta hora o piloto fala.

______Dona Luara estamos com problemas, eu vou tentar fazer um pouso de emergência.
Na hora que ele falou isto eu só pensava em Rocco e no que eu poderia perder o medo foi tomando conta de mim.
O avião balançava demais e neste  momento a gente caiu no rio.
O piloto conseguiu abrir a porta mas a correnteza estava muito forte eu gritava muito e fui levada pela correnteza do Rio naquele momento  Eu senti que tudo estava perdido foi nesta hora que eu vi um galho de uma árvore me agarrei nele chorando com muito medo e continuei sendo levada pela correnteza  Eu tinha batido a minha cabeça não me lembrava de nada tudo parecia um grande vazio .

Eu perdi os sentidos  e não vi mas nada e.....................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Coração  Ferido Onde histórias criam vida. Descubra agora