A conversa com a mãe

480 61 3
                                    

_____Eu só  queria entender o porque a senhora fez isto comigo, por mas que eu pense não consigo entender. Ela falou chorando.
______Filha por favor me escuta me deixa te  explicar como tudo aconteceu. Sofia falou tensa e nervosa.
______A senhora tem noção de tudo que fez do que roubou de mim. Ela falou arrasada.
______Filha eu não tive opção quando eu te vi ali desacordado eu só  consegui a pensar que era a minha chance de me aproximar de você de recupera-la não consegue entender isto eu tive que abrir mão de você  para aquele homem ,mas fiquei com sua irmã quis o destino que nós duas nos perderemos.
Ela viajou para uma viagem com amigos , eu nunca mais soube dela ,mas de você eu sabia pelo que os jornais publicavam, sabia que estava casada e feliz, mas isto nunca serviu para atenuar aqui dentro do meu coração esse sentimento de falta ,não imagina o quanto sua ausência me feriu. A falou chorando querendo justificar suas atitudes.
______A senhora foi muito egoísta ,não pensou em mim nem o meu pai ,deixou o meu marido acreditar que eu estava morta ainda não entendo como pode fazer isto comigo. Ela falou chorando decepcionada com a mãe que em nenhum momento havia pensado nela ,no que ela sentia.
______Você  não sabe pelo que eu passei ,nem o que eu vivi para me acusar deste jeito. Ela falou na defensiva olhando para a filha.
________Roubou minha vida me tirou tudo, me vez viver uma mentira durante todos esses anos e como quer que eu me sinta que concorde com suas atitudes que bata palmas por favor sabe muito bem o que fez. Ela falou com toda revolta que estava dentro do seu coração.

_______Me perdoe filha, eu te amo tanto ,sei que não tinha o direito de te enganar daquele jeito ,mas era a minha única chance de me aproximar de você. Sofia falou chorando.
________O seu amor foi egoísta não pensou em meus sentimentos no meu pai ,em Rocco não sabe como ele sofreu com tudo isto ainda sofre ,vou embora. Eu falei caminhando em direção a porta.

_______Filha me perdoa. Ela pediu chorando novamente, mas eu não consegui se quer olha-la e disse.

_____Eu não posso esquecer o mal que me fez .


Saí da casa fechando a porta e disse para o motorista ir para o aeroporto.


Sofia gritou o nome da filha, vendo o carro indo embora do sítio.
Sabendo que a tinha perdido para sempre.
Eu fui chorando o caminho todo desesperada com tudo aquilo sabendo que teria que contar a verdade para o meu pai e estava pensando em Rocco, como iria contar a ele a verdade.
_______Esta tudo bem com a senhora? ------O motorista do carro olhando-a.
_______Esta sim, me desculpe ,mas é  que eu tive uma conversa muito difícil com minha mãe. Ela falou.

Durante o vôo  de volta para a capital ela não  parava de pensar em como iria contar toda aquela história para o marido e pior como o pai e Rocco iriam reagir diante daquela verdade apesar da mãe ter agido de forma errada ,ela não queria que nada de ruim acontecesse com ela mesmo que tivesse que mentir a justiça, ela o faria para protege-la afinal aquela mulher era sua mãe. Ela pensava ouvindo o piloto falar que já iria aterrizar .
Sabia que Rocco estava na Itália tratando de negócios, então era  o momento perfeito para fazer uma surpresa para ele ela ,iria pegar o primeiro voo para Maranello   para ir ao encontro dele.
Com esses pensamentos fui para a minha casa e entrei naquele quarto que estava fechado comecei a chorar ao ver minhas roupas e perceber que tudo estava como eu deixei, o meu vidro de perfume sobre a bancada do banheiro a maquiagem, minhas joias no cofre comecei a chorar ao  perceber que eles nunca haviam me esquecido ,quanta dor papai e Rocco devem ter passado pensando que eu tinha partido para sempre.
Mas aquilo agora tinha acabado eu pensava ouvindo a porta se abrir e meu pai entrar e dizer.
_______Sempre que eu sinto saudade, eu venho até esse quarto ,porque sinto a presença dela muito forte em tudo que está aqui, sabe que minha sobrinha Marina queria doar todas as coisas dela para instituições  de caridade ,mas eu não permiti porque a verdade eu não sei ,mas é  como se algo dentro de mim me disse que um dia ela iria voltar para esta casa, minha filha amada. Ele falou chorando emocionado.
Eu não consegui me segurar e disse.
_______Papai eu voltei. Eu revelei aquilo com tamanha força que ele até começou a passar mal.
_______Papai o que o senhor tem sente-se aqui. Ela falou toda cuidadosa com ele.
_______É  que agora falou como se fosse ela. Ele disse tenso.
_______Papai eu sou a Luara, a sua filha sempre fui, fique calmo que eu vou lhe contar tudo desde o início ela falou.
____O  papai quando aquele avião caiu ,eu fui arrastada pela correnteza assim que consegui sair de dentro da aeronave, antes que ela começasse a afundar o piloto me ajudou ,ele soltou o cinto que me prendia e depois abriu a porta ,mas a correnteza estava muito forte, ele tentou me segurar ,mas não conseguiu tive tanto medo , quando acordei estava na casa de uma mulher ,ela tinha fotos minhas papai ,disse que era minha mãe, não me lembrava  de nada, ela  contou que havia caido e perdido a memória ,eu não tinha porque não acreditar dela ,afinal ela parecia tão sincera ,como estava fraca fiquei lá  sendo cuidada por ela é quando melhorei acreditei na história que ela contou, mas quis o destino que eu e Rocco nos encontassemos mesmo acreditando que eu era uma mulher parecida com a esposa dele ,acabou se apaixonado por mim e eu também mesmo com minha mãe sendo contra ,mas quando aceitei vir para a capital com ele e coloque o meus pés nesta casa ,as minhas lembranças voltaram no mesmo instante com tanta força ,eu desmaiei porque me lembrei de tudo por isto, quis ir para Rio Verde para ve-la e perguntar tudo, precisava saber a verdade ,então ela me disse que você e ela tiveram um namoro que terminou ,porque ela era só  uma roceira  pobre e você um grande herdeiro, mas que quando descobriu que ela estava grávida quis ficar comigo, mas ela lhe escondeu que tiveram outra filha que ela criou sem saber que nós  dois existimos. Ela falou.
________Filha e aonde está a sua irmã? -------Ele perguntou todo confuso.
_______Ela saiu pelo mundo e nunca mais deu notícias ,então quando ela me viu na Beira daquele rio logo pensou que eu poderia assumir o lugar dela como a filha que tinha voltado ,essa mulher  é minha mãe e foi muito e egoísta ,mas ainda assim não quero que nada de ruim aconteça com ela, me promete papai que não vai fazer nada contra ela. Eu pedia chorando muito e abraçando o e.......

Queridos  leitores capítulo novo saindo espero que gostem e comentem deixem votos beijossssss

Coração  Ferido Onde histórias criam vida. Descubra agora