Penúltimo capítulo quando a vilã é desmascarada

536 56 8
                                    

_______O que, não pode ser. Eu falei chocada como aquela revelação minha própria prima tramar contra mim, aquilo parecia ser um terrível pesadelo, eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo dela.
Ela sempre viu a prima como se ela fosse a sua irmã, mas Marina sempre a odiou apesar de todo carinho que sempre dedicou a ela, pela sua cabeça naquele momento passou imagens das duas ainda crianças brincando felizes de todos as coisas que fizeram juntas, quando em que momento ela havia se transformado neste monstro capaz de lhe fazer tanta maldade sabotar o avião para tentar mata-la e tudo para ficar com Rocco e a fortuna de seu pai, ela continuava pasma e sem saber o que fazer, apenas ficou parada tentando acimilar tudo aquilo.
Mas Marina lhe olhava com raiva com ódio em seus olhos e disse.
_______Surpresa não é queridinha, eu sempre odiei a Luara, porque sempre teve tudo que era para ser meu. Ela falou tomada pelo ódio, eu conheci Rocco primeiro, ele teria me amado se você não tivesse aparecido, para estragar tudo . Ela falou cheia de raiva.

________Marina!

_______Imagine uma maldita negra herdeira do meu tio e pior roubou o homem que eu amava Rocco era meu, eu o conheci primeiro, mas a desgraçada o roubou de mim mas eu sou muito esperta paguei ao homem que trabalhava no hangar onde ficava o jatinho do meu tio para sabota-lo então me livrei daquela maldita do mesmo jeito que farei com você agora. Ela falou mais louca do que nunca transtornada.
O pai dela chegou apressado até aquela vila em Maranello e disse.
________Rocco cadê minha filha? -------Ele perguntou todo aflito olhando para ele.
________Acalme-se ela saiu com Marina elas foram dar uma volta ele falou despreocupado.
_____Não pode ser, a Luara esta correndo perigo. Ele falou nervoso.
_______Como assim ela está com a marina, elas foram por aqui por perto. Ele falou todo confuso.
_____Marina é uma criminosa foi ela quem sabotou o jatinho, você entende ela queria acabar com a vida da minha filha, ela está louca, porque ela o ama esta descontrolada é capaz de tudo, o cúmplice dela confessou tudo.
O agente dele que também sabia de tudo ouviu a conversa dos dois e decidiu fugir Ele não iria para a cadeia por causa das loucuras de Marina. Ele pensou se escondendo atrás de uma das pilastras da casa.

Rocco dirigia a toda velocidade preocupado com a esposa nas mãos daquela louca da prima, Marina perderá a razão ela precisava se tratar e pagar pelo que fez ele pensava se aproximando de onde elas estavam.
_______A sua maldade não conseguiu me prejudicar Marina porque mesmo com a queda daquela aeronave eu sobrevivi, minha mãe biológica me encontro e me fez assumir outra identidade a da minha irmã gêmea, mas isto não impediu de voltar a me encontrar com ele o homem que sempre amei e que me ama verdadeiramente. Ela falou.

_______Luara agora entendo tudo por isto que ele logo caiu de amores por você sua maldita, mas acabou porque agora eu vou terminar com o que eu comecei lá atrás ela falou decidida.
_______Marina acabou o jogo, a verdade já veio a tona a polícia já está chegando falou Rocco ao descer do carro.
_____Como pode Marina fazer todas essas maldades, era como se fosse minha filha, eu te dei tudo e ainda assim teve a coragem de tramar contra a minha filha, vai pagar pelo que fez. O tio falou todo nervoso.
_______Eu sempre odiei o senhor meu tio, me acenava com migalhas enquanto dava tudo para a princesinha da casa, odeio os dois essa maldita sempre me tirou tudo, mas agora acabou. Ela falou, mas descontrolada do que nunca.
Eu estava tremendo de medo e de decepção nunca pensei que a minha prima a quem sempre tratei como uma irmã pudesse fazer isto comigo atentar contra a minha própria vida ela foi longe demais e vai ter que ir para a cadeia para pagar pelo que fez. Eu pensava segurando ela pelo braço e dizendo.
________Sua maldade não vai ficar sem punição Marina como pode ser tão perversa .
________Uma negra é isto que que sempre vai ser, te odeio sua maldita. Eu perdi o controle e dei uma bofetada no rosto dela.
Que começou a rir descontrolada nos duas estavam os na beira do penhasco eu senti o medo tomando conta de mim.
Foi ai que nós duas começamos a brigar, mas eu acabei escorregando naquele penhasco que era enorme e assustador.
_______Filha. Gritou meu pai.
Mas Rocco se aproximou e me deu a mão para tentar me salvar meu coração batia muito forte nesta hora tremia pela minha vida. E ver ele ali me estendo a mão me fez ficar mais aliviada por saber que ele faria de tudo para me salvar.
______Fique calma meu amor, eu já vou te tirar daí. Ele falou tentado tranquiliza-la.
Marina estava perto rindo feito uma louca.
E o pai dela estava nervoso e aflito preocupado com o perigo que Luara corria.
_____Eu odeio todos vocês, sempre essa negra ficando com tudo enquanto que eu nunca tive nada titio, o que o senhor espera a que eu fizesse que aceitasse perder tudo não, eu resolvi agir tratei sim contra a vida dessa maldita, mas a infeliz deve sorte entregando isto acabou aqui e agora. Ela falou se abaixando e empurrando Luara que caiu naquele penhasco
Rocco gritou o nome dela ................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos.

Coração  Ferido Onde histórias criam vida. Descubra agora