A atitude de Rocco

798 90 16
                                    

Todos correm para socorrer Rocco que é  levado para a sala nos fundos do salão.
Luara sentir-se confusa com toda aquela confusão de fotógrafos e convidados tentando se aproximar para ver o que estava acontecendo.
Eu fiquei paralisada sem ação vendo aqueles seguranças  levarem ele para dentro, já ia me afastar quando a mulher que era a cerimonialista se aproximou e disse.
____Ei você, leve um copo de água para o senhor Santine no escritório.

Eu fiquei olhando e em seguida fui fazer o que ela tinha mandado.

Rocco estava sendo examinaddo por um convidado que era médico.
Eu só  posso ter enlouquecido aquela mulher ela tinha o rosto dela o mesmo olhar eu imaginei coisas e furioso falei.
____Saíam todos eu quero ficar sozinho ------Ele falou num aceno de fúria.
Todos deixaram  a sala eu estava passando as mãos pelos me sua cabelos coisa que eu fazia quando ficava exasperado e neste momento  era aquilo que estava acontecendo comigo a visão dela no instante em que eu ia propor o brinde aquilo foi muito forte.
Eu a amo e a queria de volta aqui comigo ------Ele pensava ouvindo baterem na porta.
______Droga, eu já disse que quero ficar sozinho ------Ele falou irado,  mas assim que a porta se abriu ele começou a suar frio e a tremer era ela a mulher que era idêntica a sua esposa mesmo com aquele uniforme do buffer  era igual o mesmo olhar tudo.

Eu me senti nua diante do olhar devastador que aquele homem me deu nunca tinha pensado  que um olhar pudesse me queimar deste jeito ------Eu pensava entrando e finalmente conseguindo falar.

______Perdoe-me senhor, mas me mandaram trazer essa água ------Eu falei estendendo o copo de água para ele .

No hotel Marina estava furiosa com o fora que tinha tomado dele, eu fiz tudo para ter aquele homem e nada ele só pensa naquela negra desgraçada , que eu sempre odiei, Luara sempre tudo que eu queria para mim, ela era rica e tinha o amor do homem que eu sempre quis para mim, nunca vou desistir de ter o Rocco eu o vi primeiro, mas bastou ele olhar para aquela negra para não ter olhos para mas ninguém ------Eu pensava mas fui tirada dos meus devaneios com o barulho do meu celular tocando era um dos seguranças  dele me avisando que ele tinha desmaiado e que estava no Club no salão de festas, nem pensei peguei minha bolsa e sai par ir ve-lo.

Eu tomei a água sem tirar os meus olhos dela, eu ainda não estava acreditando tinha que ser minha imaginação é  o meu desejo de ter a Luara de volta que está fazendo que eu veja o rosto dela nesta mulher. Eu pensava sem parar de olha-la então acabei perguntando.
_____Qual é  o seu nome?

______Desculpe  senhor,  mas eu preciso voltar para o salão ------Eu falei intimidada pela presença  dele e por saber que ele era exatamente o homem dos meus sonhos, sim era ele,  os mesmos cabelos loiros os olhos azuis  frios eu o reconheceria em qualquer lugar, porque todas as noites ele estava assombrando os meus sonhos.
_____Você  não vai a  lugar nenhum-----Ele falou bloqueando a porta de saída e me olhando com aqueles olhos frios.
______O senhor não pode me pretender aqui -------Eu falei assustada olhando para ele.

______Você  não vai sair daqui até me dizer quem é , tem o rosto dela é  igualzinha -------Ele  falava tocando o rosto dela com carinho.

Eu não vou negar neste momento  o medo está tomando conta de todo o meu ser, eu pensava vendo aquele homem me puxar para os seus braços, ele era forte nossos corpos ficaram tão próximos,  eu podia sentir a rigidez do  corpo dele contra o meu ,ouvia as batidas do coração dele .

_____Não acredito que você voltou para mim-----Rocco falou beijando ela com intensidade .

Nao sei foi uma sensação diferente sentir os lábios dele tocando os meus , vou como voltar para casa como se eu o conhece-se , aquilo era loucura eu nunca o vi antes pelo menos não pessoalmente como eu estava vendo agora .

Rocco voltou a si ouvindo baterem na porta e logo em seguida ouviu a voz de Marina .

--------Rocco, eu ja soube que você passou mal, abre aqui me deixa entrar , estou preocupada com você , consegue entender isto ------Marina falava com insistência .

Eu me afastei dele e voltei a pegar a bandeja e estava de costas quando aquela mulher entrou devia ser a namorada dele porque parecia nervosa e estava falando sem parar tocando o rosto dele .

eu aproveitei para sair de lá  sem ser notada aquilo que tinha acontecido entre nós foi irreal não sei como permiti que ele me toca-se daquele jeito .

_____Lana eu estava procurando você a festa ja acabou , precisamos ir ou pegaremos a estrada de noite , venha a dona do buffet vai pagar a gente falou Patricia .

Naquela sala Rocco falou .

____Cadê  ela ?------Ele perguntou confuso.

____Ela quem ,de quem esta falando Rocco ?-----Perguntou Marina desconfiada vendo ele fazer referencia a outra mulher.

_____A garçonete ,ela era idêntica a Luara ,Marina você precisava ver ------Ele falou olhando para ela.

____Uma garçonete Rocco , você esta estranho imagine deve ter ficado impressionado por que essa moça e negra como a minha prima era ------Falou Marina com sua costumeira frieza .

Imagine eu sou loira e linda rica e ele nem presta atenção em mim e fica todo mexido com uma garçonete pobretona , essa não -------Eu pensava sabendo que eu sou capaz de tudo para ter o Rocco  até de matar .

-------Vamos para o hotel preciso tomar um  remédio minha cabeça está  doendo ------Falou  Rocco deixando ela sozinha.

No hotel ele se lembrava dela do beijo , eu preciso voltar a ver aquela mulher saber quem é ela -------Com esse pensamento, eu ligo para  o meu assistente e peço para ele descobrir o nome e o endereço da moça que me levou água  naquela sala .

Na casa simples do sitio da mãe Luara pensava nele ,no beijo que tinham dado,  nas sensações de estar nós braços dele apesar de sermos estranhos foi como se eu ja estivesse estado nós braços dele -------Eu pensava distraída voltando a mim ao ouvir minha mãe me chamando .

_____O que foi filha esta estranha --------Falou Sofia preocupada desde que tinha voltado da cidade que a filha estava estranha ,será que ela esta se lembrando de alguma coisa -------Eu me perguntava olhando para ela , se ela recuperar a memoria não vai entender o que eu fiz ,minha filha não vai me perdoar .

_____Aqui esta o endereço -------Falou o assistente entregando o papel para ele .

Que ficou sozinho e olhou para o papel, sabendo que precisava chegar aquele lugar e voltar a ve-la ,falar com ela saber porque era tão parecida com a sua Luara------Ele pensava saindo para ir procura-la por sorte o motorista que tinha sido contratado para dirigir para ele conhecia bem a região de Goiás .

Como eu imaginava o tão  sitio era longe,  a estrada era de terra, mas eu só pensava em voltar ver ela .

_____Pronto chegamos -------Falou o motorista parando o carro em frente da porteira do sitio .

Luara viu o carro e falou para a mãe .

_____Chegou alguém,  eu vi um carro-------Ela falou na sala .

____Fique aqui filha,  eu vou ver quem é --------Falou Sofia preocupada imaginando quem poderia ser .

Sofia saiu e assim que se aproximou se viu diante daquele homem ,ele era o marido dela e.......................

Queridos  leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Coração  Ferido Onde histórias criam vida. Descubra agora