A verdade

552 64 8
                                    

Eu fiquei paralisada vendo aquele homem a minha porta, juro que não esperava  por essa depois de todos esse anos, voltar a ver o homem que fora o responsável por destruir meus sonhos de menina. Eu pensava olhando para ele.
_______Sofia posso entrar, podemos conversar? -------Ele perguntou tenso  olhando para ela.
_______O que você veio fazer aqui, já não roubou a minha filha. Ela falou.
furiosa.
_____Eu é  que deveria acusa-la já que ficou com a nossa outra filha que eu nem se quer sabia que existia.Ele  falou.
________O que esperava que eu deixa-se minhas duas filhas com você e ficasse sozinha. Ela falou.
_______Você nem se quer cuidou direito da nossa filha. Ele a acusou.
Ao ouvir aquilo eu desatei e comecei a chorar, eram tantas coisas me abalando a briga com a filha Luara o arrependimento de  te-la enganado ouvi-lo acusar-me de não ter protegido a minha filha aquilo me fez voltar todos os sentimentos mas íntimos.
Ele sem fazer o que fazer  a abraçou dizendo.
_____Acalme-se, vai ficar tudo bem. Ele falou.
_____Eu juro que não queria que nada disto acontecesse. Ela falou.
______Eu sei eu prometo que vou ajuda-la a encontrar a nossa filha.

Na Itália Marina bebia sua champanhe furiosa ela estava fora de si por ver os dois juntos e apaixonados,  o ódio tomava conta dela e estava  decidida a dar um fim naquela neguinha do mesmo jeito como fizera com a prima e aquele lugar seria perfeito. Ela pensava.

_______Eu já disse o quanto está linda Senhora Luara. Ele falou no ouvido dela.
_______Fala baixo meu amor,  as pessoas ainda não sabem a verdade, sabe que não quero que minha mãe seja presa pelo que fez tadinha ela já sofreu tanto com o sumiço da minha irmã gêmea. Ela falou enquanto dançavam.
_______Eu sei o quanto você se apegou a ela,  mas sabe que sua mãe agiu muito mal em esconde-la de todos, em permitir que pensassemos  que havíamos te perdido. Ele falou.
______Mas você não me perdeu,  eu estou aqui agora com você meu querido,  sabe que te amo muito. Ela falou dando um beijo nele.
_______É  Marina 2×0 para neguinha,  Rocco está outra vez apaixonado só que para a sua infelicidade não é  por você. Ele falou irônico.
______Cale-se  idiota. Ela falou fora si.
______Vai dar um jeito de acabar com a neguinha como fez com a priminha não é. Ele falou cínico.
______E se for, sabia de tudo que eu fiz ainda assim preferiu ficar calado portanto é  meu cúmplice. Ela falou.
Eu já sei como vou me livrar dessa maldita para sempre ela pensou se lembrando do penhasco perto da casa o que precisava fazer era atrair a infeliz e empurra-la e fazer com que tudo pareça um acidente aí estarei livre dessa mulher que é idêntica a Luara. Eu pensava.

_______Sofia me deixa concertar o que fiz no passado,  eu sempre te amei agora eu sei o quanto fui fraco por não enfrentar a minha família para ficarmos juntos,  perdoe -me pelo que fiz, deixe me cuidar de você  e das nossas filhas,  eu lhe prometo que encontrarei a que esta  desaparecida não  vou descansar até  que ela esteja aqui com você. Ele falou abraçando-a.
______Sofri tanto quando seu pai me procurou para me oferecer dinheiro para me afastar de você,  eu era pobre estava sozinha e grávida acabei aceitando e com esse dinheiro acabei comprando esse sítio,  não foi fácil abrir mão da minha filha, mas eu tive medo que sua família pudesse fazer então decidi ficar com uma das crianças e a crie escondendo dela a sua origem e a irmã gêmea, mas agora sei o quando acabei agindo errado ao tomar essa atitude,  eu nunca deveria ter me separados de minha filha quando Lana descobriu as minhas mentiras ela fugiu, eu nunca contei isto para ninguém mas foi isto que aconteceu ela falou triste.
________Eu vou contratar pessoas para encontra- la;  vamos achar a nossa filha,  eu lhe prometo agora preciso ir mas tarde eu volto para buscá-lo quero que venha comigo para a capital.
_______Eu nem sei o que dizer. Ela falou tensa.
______Diga que aceita querida. Ele falou e sem que ela espera -se ele lhe beijou.
E depois foi embora.
Eu fiquei do lado de fora vendo o carro dele se afastar pela Estrada e percebendo que toda raiva e ódio que pensei sentir a vida toda era amor,  eu ainda o amo. Eu pensava.
Não foi fácil para mim aceitar aquela maldita proposta para ficar com o dinheiro e entregar a minha filha me arrependi tanto de ter separado essas meninas e ter mentido para Luara mas tudo aquilo foi mais forte do que a minha vontade.
_______Senhor prendemos um homem e ele denunciou a sua sobrinha por tê-lo pagado para sabotar o jatinho em que sua filha viajou até Goiais. O oficial falou.
______Não  pode ser, eu praticamente crie essa menina ela é  Boa,  não faria algo assim ele falou tenso.
_______Sentimos muito,  mas temos provas senhor, o homem confessou tudo disse que ela queria se livrar  da prima para ficar com sua fortuna, mas o real motivo foi o piloto Rocco ela é  apaixonada por ele.
______Eu preciso ir a Itália avisar a minha filha sobre o perigo que ela está correndo com Marina lá  Ela não está bem só  poder ser para agir assim. Ele falou pegando o celular para pedir que a secretaria prepara-se tudo para viajar nesta noite por sorte seu visto para a Itália ainda era válido.
No dia seguinte.....

Eu acordei com um beijo apaixonado depois da noite maravilhosa que tivemos, Rocco iria treinar na pista e, eu acabei concordando em ir dar um passeio com Marina eu ia contar para ela a verdade sobre eu estar viva. Já tinha decidido isto.
_____Quando terminar o passeio,  eu te ligo meu amor. Eu falei me despedindo dele na porta do quarto e descendo.
_______Vamos você vai amar o lugar. Ela falou sabendo exatamente o que iria fazer quando elas chegassem ao desfiladeiro iria empura-la e fazer com que tudo parecesse um acidente ai Rocco será só meu. Eu pensava entrando no carro e dirigindo.
O lugar era belíssimo mas ao mesmo tempo assustador fica nas proximidades da vila mesmo onde estavam hospedadas .
______Mari eu queria te contar uma coisa. Eu falei sendo interrompida por ela que disse.
______Agora você não vai falar nada o quem vai ouvir é  Você,  sempre odiei a minha prima Luara ela me roubou tudo, mas eu dei um jeito de sabotar o avião e me livrar dela claro que agora farei o mesmo com você sua maldita e................ . 

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

Coração  Ferido Onde histórias criam vida. Descubra agora