Quando ela lembra de tudo

516 63 8
                                    

Eu fico desesperada por descobri que aquela mulher  que eu pensei ser minha mãe, está mentindo para mim me enganando desta maneira cruel e vil, como ela pode fazer isto comigo roubar a minha vida, me separar das pessoas que eu amo, só  sei que preciso voltar para casa logo falar com ela acabar com esse pesadelo todo saber porque ela fez isto.

Eu não consigo pensar em nada só em vê-la, por isto eu procuro meu marido e peço a ele para que me leve para vê-la, porque agora que me lembrei de tudo sei que estamos casados.

_____Mas acabamos de chegar e você ja quer voltar para ver a sua mãe querida --------Eu falei  todo carinhoso .

_____Desculpa, mas eu sinto que preciso vê-la é importante para mim querido, por favor me leve até la .Ela pedia chorando  desesperada abraçada a ele .

_____O que esta acontecendo com a neguinha clone daquela maldita .Marina se perguntava vendo ela e Rocco abraçados e percebeu que a infeliz chorava, ela sentia que tinha algo no ar,  mas ela não conseguia compreender o que .

______Tudo bem querida, vou ligar para prepararem o jatinho essa noite mesmo embarcamos para Goiás fique calma .Ele falou deixando-a sozinha .

_____Algum problema Rocco ?-------Perguntou seu agente olhando para ele que falava com o piloto do jatinho .

______Sim surgiu um imprevisto eu vou ter que ir a Goiás com Lana -----ele falou sabendo que aquela decisão  iria acusar problemas,  pois tinha compromissos assinados com patrocinadores e anunciantes fora que precisava voltar para Maranello para começar os treinos com o carro para a próxima temporada .Ele pensava se preparando para ter uma seria discursão com ele .

_____Mas você não pode mudar os planos agora, perderemos muito dinheiro e principalmente o apoio as causas humanitárias que sua fundação tanto luta para ajudar ,Rocco pensa no que esta fazendo ------Ele falou indignado com toda aquela situação .

_____Rocco não se prejudique por minha causa , por favor, faça a sua viagem para a Italia, eu vou sozinha ver a minha mãe  será  melhor para mim falar com ela sozinha ,meu amor não se preocupe  . Ela falou não querendo atrapalhar a viagem dele para fazer os testes com o carro para a próxima temporada.
Nem sei como vou resolver toda essa questão,  a verdade é  que ela não podia ter feito aquilo comigo,  me roubar o direito de ser eu mesma, de voltar para a minha vida com o meu marido e família,  nem mesmo sei porque ela fez aquilo a única coisa que eu tenho certeza é  que aquela mulher é  a minha verdadeira mãe.
Senti o amor dela por mim em cada instante em que estivemos juntas, fui agraciada com o amor  que só  uma mãe pode ter pelo seu filho. Eu pensava dando um abraço bem forte nele e dizendo.
_______Quando você chegar em Maranello me liga. Eu pedi depois de termos nos beijado.
_______Eu vou ligar cada dia que passarmos longe um do outro. Ele falou.
Eu vi o motorista descer com minha mala e leva-la para o carro era estranho olhar para todas aquelas pessoas agora que recuperei a memória e fingir ser outra pessoa minha vontade era ir correndo e cobrir o meu pai de beijos  dizer que eu estou bem e viva. Mas preciso me contar até conversar com ela. Eu pensava vendo o carro deixando os portões da mansão.
De uma das janelas Marina olhava para aquela mulherzinha  identica a prima que se achava no direito de lhe roubar Rocco, como a odiava, do mesmo jeito que odiou a outra,  ela tinha que arrumar um jeito de fazer ela também sumir de suas vidas. Ela pensava vendo o carro desaparecer.
O vôo  foi meio tenso para  mim,  mas também tudo que aconteceu naquela última vez que eu viajei sozinha e o avião caiu.
Mas desta vez vai dar tudo certo. Eu pensava pegando uma revista para ler.

No sítio Sofia viu um carro chegando ela mal acreditou quando viu a  filha descer do carro, era Luara ela tinha voltado.
E acabou estranhando,  pois pensou que a filha iria viajar com o marido, o piloto de corridas de fórmula 1, para a Itália, mas ali estava ela descendo do carro.
______Filha você voltou? -------Ela perguntou surpresa.

Na capital Rocco fazia um brinde com o assessor e seu empresário, ele estava muito feliz pelo novo contrato assinado com uma empresa de Produtos esportivos que lhe redenriam muito dinheiro,  a cada dia que passava ficava mais rico, o último título mundial de fórmula  um lhe garantiu ainda, mas reconhecimento, a sua vida estava  entrando nos eixos desde que ela entrou na sua vida estava mais tranquilo e feliz, claro que preferia te-la consigo durante a viagem, mas ela parecia tão aflita para ir  encontrar a mãe que não tivera coragem de lhe negar , o pedido para ir ver a mãe lógico  que iria morrer de saudade dela. Ele pensava indo para o quarto estava arrumando a mala,  como já estava acostumado a fazer.
______Marina entre. Ele falou vendo -a na porta do seu quarto que estava aberta.
______Rocco,  eu mal acreditei quando vi aquela mulher indo embora.
______Marina não é  o que você está esta pensando. Ele falou.
______Ja estava mas do que na hora dessa mulher desaparecer de  sua vida. Ela falou se aproximando dele e dando um beijo nele.
Rocco a afastou de si dizendo.
_____Marina, você não devia ter feito isto. Ele falou bravo.
_______Eu não vou mais esconder o que sinto,  eu quero você,  eu te amo. Ela falou.
______Marina eu sinto muito,  mas não posso corresponder aos seus sentimentos, eu amo a Lana e vou me casar com ela,  ele falou decidido.

_______Essa mulher é  uma negra Rocco,  nunca vai estar a sua altura entende isto não  vou aceitar te perder para aquela mulherzinha como te perdi para a minha prima,  eu te conheci primeiro,  era a mim que você devia amar ouviu bem,  não ela. Marina falou descontrolada.
_______Eu nunca lhe deu esperanças me esqueça,  entre nós  dois nunca vai poder haver nada. Ele falou saindo do quarto e pedindo para o motorista levar sua mala para o carro, ele não esperava por uma declaração como aquela,  sempre viu Marina como uma amiga. Ele pensava se sentando no banco de trás do carro.
_______Podemos ir para o aeroporto. Ele falou.

______Sofia,  eu sei de tudo porque você fez isto comigo, sei que você é  minha mãe e............. .....

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssss




Coração  Ferido Onde histórias criam vida. Descubra agora