O encontro

720 90 14
                                    

Eu fico confusa com uma certeza que acaba vindo para confundir ainda mas minha mente, era ele mas de onde eu o conhecia, eu tento me lembrar, mas tudo que me vem a cabeça e um vazio, um branco, não sei o que esta acontecendo comigo .eu estou prestes a ir falar com ele, mas minha mãe me segura pelo braço e fala .

____Vamos embora filha , anda venha -----Falou Sofia vendo aquele homem,  o reconheceria em qualquer lugar era o marido da filha o piloto de formula1 Rocco  Santine  e se a minha filha se lembrar dele, não posso correr este risco eu sei que minha atitude é condenável e que eu não devia ter feito aquilo com ela, mas como vou recusar a oportunidade que a vida esta me dando para conviver com minha filha , eu que muito cedo tive que entregar ela para aquela mulher sabendo que nunca poderia mwe aproximar delas,  aquele acidente com avião me deu a oportunidade de ficar perto dela e isto eu não vou abrir mão .

Luara estava na caminhonete com a mãe,  mas seus pensamentos voavam pela lembrança do rosto daquele homem,  quem seria ele -----Aquilo era o que eu perguntava enquanto o carro seguia pela alta estrada .

Na fazenda Rocco segurava o porta retrato com a foto dela, ele ainda não tinha conseguido aceitar que tinha perdido ela que era o amor de sua vida -------Ele pensava olhando para aquela imensidão de terra e desejando que ela estivesse ali com ele .

Sou um homem que é  atormentado pela lembrança da mulher que ainda amava com todas as suas forças ,sei que a minha atitude de deixar as coisas dela em nosso quarto como se ela fosse voltar para mim ,aquilo era doloroso,  mas eu não conseguia agir diferente .

Ver tudo como ela havia deixado me da a sensação de que ela vai voltar para mim a qualquer momento, sei que aquilo era loucura, mas era o que eu sentia .

Alguns meses depois .......

____Por favor dona Sofia deixa a Lana me ajudar nesta festa , eles vão  pagar bem,  depois vai fazer bem para ela sair um pouco ----Falou a filha da vizinha dela a simpática Patricia .

Eu acho que não vai haver problemas a festa seria no club da cidade e não teria perigo de Luara encontrar com ninguém daquela família e o marido dela estava no estrangeiro ,então  acabei deixando ela ir , ja que ela não dava sinais de estar lembrando de nada .

_____Patricia de quem é essa festa?-------Eu perguntei quando vi ela colocando o carro em movimento naquela estrada de terra ,  Rio Verde ficava a alguns quilômetros do sitio de minha mãe.

-------Ah festa é para homenagear um piloto de corridas, ele abriu uma fundação para ajudar as pessoas menos favorecidas então o prefeito decidiu fazer a festa  sabe minha madrinha trabalha no tal buffet e arrumou esse bico para a gente ,tive medo que sua mãe não te deixasse vir , a tia Sofia te protege demais Lana ------Falou Patricia dirigindo aquele fusca velhinho na pista .

____Minha mãe me ama e se preocupa comigo como sabe eu perdi a memoria e tem muitas coisas sobre a minha vida que para mim são um grande branco.------Eu falei quando a gente chegou no local onde seria a festa era lindo e luxuoso.

No hotel Rocco estava se arrumando quandoMarina entrou e disse .

____Me deixa ajeitar sua gravata -----Ela pediu e foi se aproximando para ajeitar a gravata dele que estava lindo , como era umn gostoso esse homem eu pensava ,e sem conseguir me conter eu roubei um beijo dele .

Rocco a afastou de si e disse constrangido.

____Marina não devia ter feito isto , não quero lhe dar falsas esperanças , nunca vou olhar para outra mulher , eu vou amar sempre a Luara ------Ele falou olhando para ela com indiferença e dizendo .

____A gente se ve na festa ,agora você se importa em me deixar sozinho -----Eu pedi  não tinha gostado dos avanços de Marina aquela não era a primeira vez que ela tentava se aproximar dele ,ela era uma mulher bonita,  mas em sua cabeça só havia uma mulher a sua Luara .

Na festa Luara servia as mesas aquilo estava sendo divertido , para ela que sempre estava pressa naquele sitio .

mas neste exato momento ela o viu chegar lindo e chamando a atenção ,ele foi logo cercado por fotógrafos e repórteres não pude mas ve-lo .

continuei servindo as mesas, mas tarde o prefeito fez seu discurso e chamou ao palco ele .

____Senhoras e senhores recebam com carinho e com uma salva de palmas o campeão mundial de Formula 1 Rocco Santine ------Falou o prefeito  entusiasmado.

Eu vi aquele homem subir ao palco meu coração bateu forte neste momento ao ouvir aquela voz rouca e sexy começando a falar em um português carregado com sotaque que denunciava que ele era estrangeiro .

Eu fiquei paralisada olhando para ele não sei foi como se algo tivesse me tocando e eu o conhecesse ,mas aquilo era impossível como eu poderia conhecer um homem rico feito ele ainda por cima famoso .

Ele acabou o seu discursso e neste momento a mulher que cuidava do cerimonial pediu que eu fosse até o palco levar as taças que estavam em minha bandeja para que eles fizessem um brinde.

O prefeito pegou duas taças ele entregou uma para Rocco que falou .

____Eu proponho um brinde para celebrar a abertura da fundação Luara Castilho Santine --------Ele falou mas seus olhos recaíram sobre a moça que servia, ele não acreditava em seus olhos e disse .

_____Luara ! e desmaiou diante de todos e...............................

Queridos leitores e agora ele encontrou ela sera que  verdade vai vir a tona comentem votem beijosssssssss





Coração  Ferido Onde histórias criam vida. Descubra agora