• categoria: Sweet
• 2468 palavras
• Jung HoseokEra véspera de Natal.
Como sempre a neve caia e as luzes piscavam do lado de fora do chalé que eu e Hoseok tínhamos alugado para passar o Natal. O lugar era super legal, e bem reservado. A decoração era bem rústica e acolhedora, me fazia sentir totalmente confortável naquele lugar. Hoseok e os meninos tinha voltado da turnê a uma semana. Eu estava morrendo de saudades e não aguentava mais não poder o abraçar e conversar sobre coisas aleatória que só nos dois sabemos conversar. Só consegui ficar realmente sozinho com ele uma vez, e digamos que "conversar" não foi uma das nossas prioridades...
Mas finalmente ele está aqui de novo! E eu não poderia pedir um presente de Natal melhor do que passar esse dia com Hoseok e os meninos.-Esse lugar é perfeito, Hobi - eu falava me apoiando em seus ombros enquanto ele, abaixado, atiçava o fogo da lareira - quando os meninos chegam?
-Nossa! Quase nunca ficamos sozinhos, e quando ficamos você quer vê-los? - ele falou levantando e me puxando pela cintura.
-Tá com ciúmes é? - falei beijando seu nariz.
-Se eu estiver... O que você vai fazer?
-Nada. Só vou curtir todo o seu ciúmes... Afinal, não é todo dia que tenho a honra de te ver com essa cara de bobo! - falei rindo antes dele me derrubar no sofá e me encher de cócegas fazendo com que meus olhos começassem a lacrimejar de tanto que ria.
-Hobi! Por... por favor! - eu ria tanto que não conseguia nem falar - para!
-Eu quero ter meu momento a sós com você! - ele falava persistindo nas cócegas.
-Okay! Okay! - falei tentando segurar seus pulsos - O que quer fazer? Podemos ver um filme, fazer pipoca... Que tal ir lá fora? Acho que nunca brinquei na neve...
-Pare com isso! Você já sabe muito bem o que eu quero fazer... - Hoseok se apoio no sofá e começou a beijar levemente meu pescoço.
-Hobi! - falava tentando o afastar - agora não, jovem! Segura esses hormônios ae! Os meninos estão chegando!
-Só um pouquinho... - ele sussurrava já apertando minha cintura.Quando me dei conta, eu já estava
Em seu colo no sofá, recebendo os beijos quentes de Hoseok por meu pescoço e sentindo suas mãos retirarem minha camisa. Sua língua invadia minha boca e seus dedos seguravam com força meu cabelo.-Eu senti... Tanta falta sua... - Ele sussurra entre beijos.
-Eu também senti sua... - minha fala foi cortada pela campainha.Hoseok me olhou assustado e eu retribui o olhar. "São eles?" Balbuciei nervosa. "Ah Meu Deus..." ele respondeu ainda com os olhos arregalados. A campainha soou novamente. Me levantei correndo para procurar minha blusa que Hoseok tinha jogado longe, enquanto ele tentava ao máximo se acalmar para atender a porta.
-Merda... - ele falava fechando os olhos e respirando fundo várias vezes - péssima hora!
-Eu avisei - ri terminando de vestir minha blusa.Me apoiei no braço do sofá e me diverti com a cena de Hoseok tentando ao máximo voltar ao seu estado normal. Quando a campainha tocou pela terceira vez, vi que ele não conseguiria tirar aquela ereção da calça tão facilmente, então simplesmente mandei ele subir enquanto eu abria a porta.
-Olá! - disse sorridente enquanto eles entravam e me abraçavam.
-Oi! - Jin dizia entrando e beijando minha testa - que demora...
-O que estavam fazendo, hein? - Namjoon mandava um olhar malicioso para cima de mim ao entrar.
-Se for o que estou pensando, simplesmente não fale... - Tae falava tampando os ouvidos.Ri de suas reações e terminei de cumprimentar Yoongi, Jimin e Jungkook que entravam por último ainda meio sonolentos da viagem.
-Onde está o Hobi? - Jimin perguntou se sentando no chão em frente à lareira.
-Ele deu uma subidinha... Já deve estar descendo. - falei sentando no braço do sofá ao lado de Suga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • 꿈
FanficImagines do Oppa-infires.tumblr PT - BR || 2016 - Oppa-infires © Rankings: #46 Imagines (2018)