The number one • YG

10.2K 531 266
                                    

categoria: Smut
• 2267 palavras
• Min Yoongi

- Então você acha que pode ser a favorita da professora e nada de ruim vai te acontecer? - Jehyn um dos garotos  encrenqueiro do último ano me ameaça atrás da escola.

Eu tinha sido arrastada contra minha própria vontade pelo mesmo até lá.  Eu sabia que ele não gostava do jeito que a professora me tratava. Mas ele nem era da minha sala! Eu era uma segundanista e ele já estava no último ano!

- Po-Por que se importa?  - gaguejei tentando tomar coragem.
- Tão ingênua! - ele segurava o colarinho de meu uniforme com força me fazendo ficar nas pontas dos pés - Eu gosto da Saeng sensei. Ver que ela te da toda essa atenção me irrita.
- E-Eu não tenho culpa se m-minhas notas são as melhores... - disse com medo olhando para o chão.

Jehyn me soltou com força me fazendo cair bruscamente no chão. Olhei para meus joelhos semi ralados e já sentia as lágrimas queimarem quando olhei para cima e o vi se aproximar com um sorriso perverso em seu rosto.

- Você vai ver só... Acho que não tem como ser a melhor da turma no céu.

Fechei meus olhos e me encolhi assim que vi seu pé se erguer para trás na intenção de me chutar com força. Já sentia no fundo de minha alma a dor que estava por vir.

- Mas o qu... - ouvi um barulho de alguém sendo virado com força e então um soco e algo caindo no chão.

Abri meus olhos assustando-me ao ver Jehyn jogado a minha frente com seu nariz sangrando e totalmente desacordado. Porém me assustei mais ainda quando vi Min Yoongi parado em pé, ajeitando sua jaqueta perto do corpo de Jehyn com uma expressão de dor e raiva em seu rosto.

Min Yoongi não é uma pessoa sociável. Muito menos bozinha... Ele não é o tipo de pessoa que você convidaria para tomar chá em um dia de outono. Mas sim para matar o gato preferido do seu inimigo.

Sua reputação na escola conseguia ser tão ruim quando seu boletim. Era incrível quantas vezes ele já fora suspenso por bater em meninos por aqui. Eu senti medo de sua presença pelo simples fato dele ser um Badboy...

- levante. - ele falou fixando seus olhos em mim depois de desvencilha-lhos de Jehyn.

Me levantei rapidamente ajeitando meu uniforme que agora se encontrava meio amassado. O encarei alguns segundos enquanto ele ajeitava os teimosos fios de cabelo que cismavam em cair em seu rosto porém desviei o olhar quando sua atenção voltou a mim.

- _______, não é? - ele falou se aproximando.
- S-Sim... - gaguejei - como sabe meu nome?
- Eu sei muitas coisas sobre você. - ele falou soltando uma risada calma - Sei que é a aluna número um da escola, que tem uma letra bonita e que tem uma foto minha em seu celular...

- O-o que? - corei violentamente. Podia jurar que iria explodir ali mesmo, na frente de Yoongi.

Como ele descobriu isso?

Tirei uma foto sua na primeira vez que lhe vi. Era o mais novo aluno na nossa sala do primeiro ano. A novidade. Todas as meninas caiam em seus pés e ele simplesmente as ignorava. Eu o achava tão bonito, mas nunca me humilhava como as outras. Me contentava em ter somente aquela foto em meu celular, que um dia tirei durante nossa aula de educação física.

Seus cabelos verdes desbotados em seu rosto totalmente focado no jogo... Eu admirava aquela foto em cada minuto do dia. O tempo passou e agora eu nem a olhava com tanta frequência assim, por mais que as vezes, eu tivesse que admitir que eu adoraria trocar aquela foto por uma nova de Yoongi com seus novos cabelos negros, que lhe caiam muito bem.

Imagines • 꿈Onde histórias criam vida. Descubra agora