Private class • JK

10.8K 473 182
                                    

categoria: Smut
• 1218 palavras
• Jeon Jungkook

- Eu não aguento mais! - reclamei enfiando a cara nos livros.
- O que? - Jungkook levantou os olhos do caderno só para observar minha frustração.
- Essa porra de matéria! - disse abafado por conta de ainda estar beijando os livros - fala sério! Energia cinética, elástica... EU ODEIO FÍSICA!
- não é tão ruim assim. Além disso, eu estou aqui para te ajudar não é? Fale o que não entende.
- tudo. - levantei a cabeça e o encarei com um biquinho.
- assim você não facilita.

Eu tinha chamado Jeon para me ajudar a estudar física, a prova é daqui a algumas semanas e ele era o melhor aluno de nossa sala. Sempre com as melhores notas e respostas certas quanto o professor perguntava.
E lá estávamos nós, na bancada da cozinha com livros e cadernos abertos.

Ele nunca foi muito sociável com as garotas, mas sempre foi bem simpático comigo. Tenho que admitir que sua aparência me atrai, e seu cérebro mais ainda, por mais que ele aja como uma criança de vez em quando.

- mas eu não entendo nada, Kookie! Acho que já estou cheia disso tudo! Que horas começamos a estudar?
- acho que umas duas e meia.
- que horas são?
- hm... - ele falou ligando o celular - cinco e quinze.
- puta merda... - sussurrei tampando o rosto - eu não aguento mais.
- Okay. O que você quer fazer então? - ele falou largando o lápis e fechando o caderno - podemos dar uma pausa.
- Podemos relaxar. O que acha? - falei fechando os olhos e respirando fundo.
- Re-Relaxar? - ele pareceu nervoso e eu abri meus olhos novamente.
- hm... sim. - respondi arqueando uma sobrancelha - por que?
- Eu gostaria de fazer outra coisa...
- ah, tudo bem. Desde que eu não tenha que fazer muito esforço mental para isso - ri e percebi que Jungkook começou a encarar o caderno em seu frente - o que é?

Jungkook não disse mais nada depois disso. Suas bochechas estavam tão vermelhas que me fez soltar um risinho. Ele se levantou encarando o chão e veio até mim apoiando um dos braços em minha cadeira e o outro na bancada fazendo com que eu ficasse bem no meio.

- O que foi, Kookie? Está tudo...

Fui silenciada por um beijo. Os lábios macios e quentes de Jungkook faziam com que eu me sentisse nas nuvens. Não correspondi no primeiro momento mas assim que suas mãos tocaram meu rosto, devolvi o beijo.

Com calma ele me levantou sem interromper os beijos e me fez sentar na bancada. Jungkook parecia tão nervoso que as vezes eu soltava um risinho durante os beijos.

- Você está nervoso? - sussurrei em seu ouvido aproveitando para dar uma mordida em seu lóbulo.
- Um pouco - suas mãos repousaram em minha cintura.
- Relaxe - sussurrei outra vez e senti Jeon se arrepiar.

Tirei sua blusa e arranhei seu abdômen enquanto sua atenção a minha boca continuava. Seus beijos eram tão bons que eu já me sentiria satisfeita em somente o beijar. Mas eu queria dar mais do que isso a ele. Tirei minha blusa o fazendo ficar vermelho quando viu meus seios. Peguei suas mãos e as coloquei em cima de meu sutiã fazendo sua boca abrir levemente e nossas respirações começarem a pesar.

- Estamos na cozinha... - Ele falou parando por um segundo.
- Vamos para um lugar melhor.

Descendo da bancada peguei sua mão e o guiei até meu quarto, fechando a tranca e virando-me para ele.

- Aqui é bem melhor, não é?
- Sim.

O olhar carinhoso e tímido de Jungkook se tornou em algo feroz de um segundo para o outro. Caminhado até mim ele me pega com força e me joga sobre minha cama.
Dou um gemido assustado e seu sorriso perverso surge em seu rosto me fazendo sentir um arrepio. Jungkook se deita sobre mim sustentado seu peso em seus braços posicionados um a cada lado de meu corpo.

Seus lábios macios começaram a descer de minha boca para meu pescoço me fazendo fechar os olhos e curtir as sensações que ele me dava. Quando sua boca chegou em meus seios segurei seus cabelos os puxando levemente.

- Ko-Kookie... aawn
- Já está gemendo? - ele sussurrou para mim dando uma risada - estamos só começando, amor.

Senti sua mão adentrar meu short e encostar em minha intimidade. Quando arfei Jungkook simplesmente arrancou meu short levando junto minha calcinha. Penetrando-me  dois dedos, apertei mais meus olhos curtindo a maravilhosa sensação de estar no céu. Gemi arrastado e pude sentir o sorriso de Jungkook aumentar em seu rosto quando comecei a rebolar sobre sua mão.

- Você gosta disso? - ele começou a mover seus dedos dento de mim.

Arqueei as costas abrindo um pouco a boca para meus gemidos serem libertos. Mas eu não conseguiu o responder, e ele sabia disso.

- Vou considerar isso como um sim. - sua respiração pesava e eu estava adorando ouvi-la - mas eu quero ver você fazendo mais do que isso.

Ele retirou sua mão de mim e foi se abaixando por meu corpo, me encarando, até que senti sua respiração quente em minha intimidade me fazendo fechar os olhos e simplesmente esperar pelo o que viria.

- ah não - ele resmungou - abra os olhos. Quero olhar em seus olhos enquanto faço meu trabalho...

Abri meus olhos e o encarei. Um sorriso malicioso e depois sua boca me invadiu. Minhas unhas fincarem no colchão e um grito saiu de minha boca.
Só de pensar que os lábios macios de Jungkook estavam em mim, já me deixava louco. Porém tê-lo, ali, agora. Era uma das melhores experiências da minha vida.

- Jun-Jungkook - gemi segurando seus cabelos - ah me-meu Deus...
- Isso... fale meu nome - ele sussurrou antes de me penetrar novamente.

Tremi em sua boca e ele, satisfeito levantou sorrindo e limpando sua boca.

- Posso me divertir agora? - ele perguntou lambendo os lábios devagar e tirando o resto de suas roupas.

Meus olhos acompanhavam cada gesto seu. Eu já não conseguia falar nada além de seu nome. Meus sentidos tinham se perdido e tudo que passava pela minha mente era Jungkook e o quanto eu precisava dele.

Ele então voltou a ficar em cima de mim e lentamente começou a me beijar fazendo minha mente se perder totalmente. Só acordei quando senti ele me invadir com força.

Gemi de dor entre seus lábios e isso o fez pressiona-los mais contra mim. Ele nos separou e juntou nossas testas, fazendo nossas respirações serem apreciadas um pelo outro.

- Posso continuar? - ele perguntou ofegando sobre minha boca.

Fiz que sim com a cabeça e então comecei a sentir Kookie se mexer dentro de mim. Era algo inexplicável. Tê-lo só para mim...

- aaaawn tão apertada... - ele sussurrou em meu ouvido.

Minhas unhas eram cravadas em suas costas e depois de alguns minutos tremi novamente, dessa vez junto com ele.

Nossas respirações pesadas e seu rosto na curva de meu pescoço me faziam sentir pequenos arrepios. Suas mãos foram em meu cabelo, os acariciando assim que se deitou ao meu lado.

- Acho que essa foi a melhor aula de física de todas... - eu disse olhando para sua boca.
- bom, ainda não terminamos de estudar, senhorita! - ele disse se levantando, vestindo as calças e vindo dar um beijo em minha testa - vamos! Você pode ser ótima na cama, mas ainda é péssima nos estudos.
- Kookie!!

________________________

Vocês são demais!!
Obrigada pelas 4 mil visualizações!

Amo muito vocês
Obrigada pelos votos!

Imagines • 꿈Onde histórias criam vida. Descubra agora