• Categoria: Smut
• Palavras: 1830
• Kim Taehyung
• Aviso: Daddy KinkTae estava agitado.
Não que ela não fosse agitado diariamente mais sua inquietação já estava me deixando nervosa. Os dedos batendo no braço do sofá, as mãos brincando com qualquer coisa que encontrava pela frente, os pés batendo em ritmos que me desconcertavam do filme que ele mesmo tinha escolhido para assistirmos juntos naquela noite.– Aonde vai? - perguntei quando ele se levantou subitamente.
– Ao banheiro.
– Você quem escolhe o filme e não consegue assistir?Me respondendo com uma risada baixa ele deixaria a sala a caminho do banheiro. A inquietação de Tae estava visível para mim desde que chegara naquela manhã em minha casa dizendo que tinha tirado um dia de folga da turnê para poder me visitar.
Eu estava animada para poder o ver novamente, e sabendo que na manhã seguinte ele terá que ir embora, passar o dia com ele estava sendo especial.
– Wow! Tae! - gritei para que ele pudesse me escutar - Está na parte em que ele descobre o corpo escondido! Venha ver!
Antes mesmo que eu pudesse me calar Tae já estava em cima de mim no sofá, beijando-me com voracidade e colocando uma de suas mãos por dentro de minha blusa.
– O-o que está fazendo? - perguntei tentando o afastar.
– Estou entediado desse filme sem graça... Vamos aproveitar essa nossa noite juntos de uma maneira diferente!
– Como? - perguntei tendo os beijos de Tae espalhados por meu pescoço.
– Podíamos ir para o seu quarto e brincar de alguma coisa. - respondeu apertando meu seio com força.
– E qual vai ser o jogo?
– Gosto daquele em que você me chama de Daddy e então eu te fodo de várias maneiras.
– Amanhã você tem que ir embora cedo, Tae... Não vai ficar cansado?
– Cansado? - ele riu voltando aos meus lábios - você é quem me dá energia. Não acha que já fiquei tempo demais longe de você?
– Estou preocupada com você. - disse me sentando fazendo com que ele se sentasse também.
– Ah por favor... Eu estava louco para essa folga chegar. Mal podia esperar para tocar em você!Fiquei o encarando por alguns segundos até que Tae voltou sua atenção ao meu pescoço. "Por favor, Jagi" ele sussurrava contra minha pele "eu preciso de você".
– Então vamos brincar, daddy? - me levantei esticando a mão para ele que logo deu um sorriso fechado e, se levantando, pegou em minha mão.
O guiando até o meu quarto, ele andaria atrás de mim ainda segurando minha mão. Eu já podia ouvir os suspiros de pura excitação de Tae e o jeito como meu estômago se mexia em nervosismo e animação dava-me uma sensação maravilhosa.
Quando passei pela porta Tae já estava por tranca-la. Me colocaria entre ele e a gélida parede começando a puxar minha blusa para cima de meus braços.
– Está com pressa, Daddy? - perguntei sentindo as mãos quentes de Tae passar por meu tronco despido.
Nenhuma resposta. Ele estava muito ocupada para que pudesse me responder. Suas mãos foram em minha cintura, hora puxando-me para si hora forçando-me contra a parede, tentando de todos os jeitos que nossos corpos não ficassem separados pelo menor centímetro que fosse.
Ele me despiu por completo, deixando-me indefesa e sensível apenas para o seu mero prazer. Sentiria sua mão descer pela minha cintura e passar pela parte interna de minhas coxas até minha intimidade. Sem pudor enfiaria seus dedos em mim fazendo-me gemer instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • 꿈
FanfictionImagines do Oppa-infires.tumblr PT - BR || 2016 - Oppa-infires © Rankings: #46 Imagines (2018)