Sorry, I thought it was empty... • JM

7.1K 263 63
                                    

• Categoria: Smut
• 1800 Palavras
• Park Jimin

Festas de ano novo, por que os jovens insistem em fazer essas coisas? Não que eu não seja jovem, mas... Aish! Essas coisas realmente me perturbam. Estavam todos tão bêbados! as luzes eram brilhantes, a música alta e o cômodo apagado me fazia ver apenas vultos dançantes e animados.

Eu já tinha perdido Taehyung de vista a muito tempo. Aquele cretino... Se não fosse por ele, eu estaria agora feliz em minha cama quentinha depois de desejar feliz ano novo para todos os meus parentes e amigos via celular e começaria a fazer o que eu faço de melhor: colocar minhas séries em dia com pipoca e refrigerante ao meu lado. Mas não! 'Você não pode passar o ano novo sozinha no sei primeiro ano em Seul!' Eles disseram. Devo contar a eles que ficar entre completos estranhos em uma festa desconhecida ainda sim é considerado estar sozinho? Os outros meninos também já tinham sumido de minha vista a algum tempo, mas isso não importava tanto assim. E tinha também o Jimin. Estar perto dele me deixava nervosa o suficiente para querer sair correndo de volta para casa. Estar perto de algum tão bonito quando ele não fazia bem para minha mente... Mas falando sério? Eu não ligaria de achá-lo. Estar em uma festa onde não se conhece ninguém é como ficar sem Wi-Fi nas reuniões de família.

Talvez eu deva ir embora. É, vou embora e mando uma mensagem para aquele idiota de sorriso quadrado para não se preocupar pois já estou em casa. Ah sim, claro. Como se ele estivesse super preocupado, ele sumiu! Tudo bem, tudo bem, respira... Okay. Acho que vou mesmo. Mas antes acho que vou ao banheiro lavar meu rosto, dirigir nas condições que estou talvez não seja uma boa ideia.

Subi ao segundo andar, desviando das pessoas que se beijavam escoradas nas paredes e agradeci a Deus quando finalmente cheguei perto do banheiro. Coloquei minha mão na maçaneta e a virei com força, empurrando a porta, sem preocupar-me em ao menos bater.

Parei no batente um pouco assustada quando contemplei Park Jimin apoiado na pia, como se já estivesse ali um bom tempo, apenas se olhando no espelho e talvez... vomitando? 

– Oh, desculpe Jimin. - Disse ajeitando meu cabelo um pouco sem graça - Eu não sabia que estava aqui, e-eu sinto muito.

– Tudo bem. - ele respondeu em um suspiro desviando seis olhos de mim, voltando seus olhos a pia - eu estou só pensando.

– Pensando? Sobre o que?

Fechei a porta atrás de mim começando a me apoiar nela. O barulho que vinha de fora era incômodo e fazia com que a voz de a Jimin quase não se sobressaísse em meio as batidas altas. Por mais que ele me deixasse completamente nervosa com seis olhares rasteiros para cima de mim, talvez ele precisasse da minha ajuda.

Por alguns breves segundo fiquei sentindo o tremor da porta em minhas costas por conta do grave som que a fazia tremer. Jimin não me disse nada. Fechou os olhos e suspirou fundo antes de se direcionar a mim novamente. Caminhou lentamente enquanto jogava seus cabelos para trás, e então me surpreendi com tamanha sexualidade de tal ato.  Eu deveria me sentir estranhamente excitada por conta disso?

Minha boca se entreabriu sentindo a respiração pesada de Jimin sobre mim e sua mão passar por minhas costas, a procura da trava da porta.

– Sobre o quanto o álcool aumenta a minha vontade de te foder - ele sussurrou fazendo meus olhos fecharem.

– J-Jimin... - gemi quando senti sua mão gelada levantar minha blusa para poder tocar minha pele.

Imagines • 꿈Onde histórias criam vida. Descubra agora