Inês acaba de chegar do supermercado a mesma tinha passado o domingo Fora. Então Victoriano não a viu. Inês colocou as coisas na cozinha e pediu que Jacinta aguardasse tudo.Inês foi para sala sabendo oque ia acontecer.Victoriano: Inês! Inês!
Inês: As meninas estão no campo não demoram a chegar.
Victoriano: Como demônios sabia o que eu ía te perguntar Inês?
Inês: Porque sou a pessoa que mas te conhece (se vira divinamente pra que fica abismado) Você precisa de mas alguma coisa ?
Victoriano vai se aproximando lentamente e ela faz o mesmo ficam se encarando.
bruxa: Minha vida?
Vic: Sim meu amor?
Bruxa: Vamos para o jardim?
Victoriano: Claro querida!
Inês só observava...
Dianna, Cassandra e Constanza tinha acaboda de chegare avistam seu pai com a " devoradora" .
Vic: Minhas preciosas amazonas.
Didi: Papai eu ganhei - entusiasmada abraçando-o
Coni: Novidade - fazendo bico
Cas: Isso é injusto
Débora e Dianna se encaravam. Inês observava de longe.
Bruxa: Bom dia Dianna!
Didi: Tava até você me dirigi a palavra a mim!
Bruxa: Mas...
Didi: Não precisa você poluir o ar mais ainda você calada é mais de levar pra boca. Mas eu nunca vou engoli.(sai)
Vic: Vocês duas não param né?
Bruxa: Amor eu Fasso de tudo.
Victoriano nada responde e entra. Entra que nem um furacão. Tanto que quando entra se choca com Inês. No impacto ela cai e bati a cabeça fazendo com que ela desmaiasse. Victoriano se desespera.
Vic: Inês,mi morenita acorda por Favor Inês,Inês.
Victoriano pega Inês no colo e a leva para o quarto. Ele procura algo forte para ela cheira.
Vic: Inês acorda!
In: Hum?
Vic: Graças a Deus você acordou!
In: O que houve? Por que esta aqui?
Vic: Eu muito rápido dentro de casa e quando esbarrei em você, você caiu no chão e bateu com a cabeça.
In: Não precisa se preocupar eu etou bem.
Vic: Como não vou me preocupar? Se trata de você então vou ficar aqui e não tente me convencer de ir embora pois não vou.
Inês vira de costas para ele e ele a vira delicadamente.
Vic: Não faça isso por favor já é insuportavel não te ter em meus braços deixe eu pelo mesmo te olhar te admirar. (acariciando o Rosta de Inês com as costas dos dedos)
Inês deixou lágrimas cair oque deixou Victoriano confuso.
Vic: Por que choras? O que te passa?
In: Nada. Posso te pedir um coisa?
Vic: Claro!
In: Me dá um abraço? (Em prantos)
Vic: Oh mi morenita claro que te dou quantos você quiser.
Ele tranca o quarto,deita ao lado dela e a abraça. Ele fica acariciando seus cabelos e ela adormece...
Queridas Minha primeira fanfic é só o primero capitulo fiz ele comum mais minhas idéias estão saltando de minha cabeça kk espero que gostem bjjs.😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las amazonas - ❤Amar Não É Pecado❤
FanficAh o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê. O amor é um sentimento sublime: supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer. Com Inês e Victorian...