Olá meninas estou aqui com outro cap espero que gostem. Boa leitura!!Inês não sabia oque via sua visão escureceu, queria sair daquele pesadelo, mas quanto mais tenta mais presa ficava.
Mas antes que ele atirasse ele ouviram a sirene da polícia.
Deleg: Loreto Guzmán solte o senhor e senhora Santos e ninguém sairá ferido.
Loreto olha paraVictoriano e Inês no chão com ódio.
Lo: Vocês chamaram a polícia!? (Grita)
Victoriano olha Inês com amor e carinho.
Vic: Loreto por favor (levanta e se aproxima) sei que nunca fomos amigos mas por Inês pelo filho de vocês se entrega.
Lo: Nunca! Nunca vou me entrega não vou dar esse gostinho pra você.(Déborah aparece para tenta fugir com ele)
Bruxa: Desejo toda a infelicidade do mundo pra vocês e tomara que morram.
Eles foram para o poram que dava acesso a um túnel e conseguiram fugir. Quem sabe?
Vic: Acabou meu amor (abraçado a ela e acariciando seus cabelos)
In: Para onde será que foram?
Victoriano a olha
Vic: Eu não sei e também não me importa o único que me importa é você.
Ela o abraça forte
In: Senti tanto medo... Tanto medo quando ele apontou a arma pra você senti que ia te perde como anos atrás só que dessa vez ia ser pra sempre(lágrimas rolavam o seu rosto. Victoriano coloca os dedos no seus lábios)
Vic: Pronto meu amor já estou aqui com você não tem porque ter medo de nada nem de ninguém. E quanto ao seu "medo de me perde" esqueça. Jogue para a direita, esquerda, pra trás,mas não jogue pra frente. Te amo e isso é o que conta. NUESTRO AMOR!
Inês se senti protegida com aquelas palavras. Ela capturou seus lábios ele a correspondeu o abraçou forte queria senti-lo. Ele sentia a mesma coisa medo de não está mais com sua morenita. Eles cessam e encostam as testa.
Deleg: Desculpem não queria interromper.
In: (rir) Não tem problema.
Deleg: Loreto estava Acompanhado de Eugênia.não é assim?
Inês e Victoriano se olham sem entender.
In: Certo não seria Déborah.
Deleg: Creio que não sabem o que está acontecendo né?
IyV: Não!
In: Você pode nos dizer?
Ele afirma com a cabeça
Deleg: Eugênia usa uma identidade falsa e usa esse nome Déborah. Ela também estava cometendo fraude com sua empresa. Sempre que dava ela colocava culpa no doutor Alejandro San Romã. Ela que estava roubaldo dinheiro do Senhor Santos.
Inês e Victoriano ficam chocados horrorizados até nunca imaginaram isso de Déborah ou melhor dizendo Eugênia.
Bay Girls
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las amazonas - ❤Amar Não É Pecado❤
Hayran KurguAh o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê. O amor é um sentimento sublime: supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer. Com Inês e Victorian...