A noite chegou e o clima vai ficar pesado entre a bruxa e as meninas vão ficar do lado da Inês óbvio. Vamos ao ponto.
Jacinta: Patrão o janta está pronto.
Vic: Vamos pra mesa!
Bruxa: Claro coraçao.
Todos vão para mesa menos Dianna que vai descer depois. Eita agora começa o terror kk.
Bruxa: Cadê aquela empregadinha de quinta que não serve pra nada.(quando termina de falar é levantada da cadeira e recebe duas bofetadas uma de cada lado.)
Todos levantam da mesa assustados
Didi: Nunca,nunca mais se atreva a falar da minha mãe porque é isso que minha nana é minha mãe. Então lave a sua boca com desenfetante, água sanitária, sabão em pó e álcool pra falar dela(fica a olhando com ódio)
As meninas vão para trás de Dianna e ficaram encarando Débora.
Cas: Não volte a ofender nossa nana sua devoradora.
Coni: Te aturei muito tempo mas por minha mãe seu capaz de tudo sua vaca.
Vic: Já basta!
Didi: Não basta (chorando) você só sabe dá ordens nunca se preocupa com os sentimentos dos outros.
Vic: Minha vida por favor ...
Didi: Não você só se importa com ela (olhando para Débora) eu queria que tivesse se casado com a nana talvez você soubesse oque é amor de verdade.
Débora sobe com um quente e dois fervendo,
Victoriano fica triste com o comentário e fica olhando suas filhas. Quando nossa diva aparece na sala de jantar.Didi: Mamãe (corre até Inês as outras fazem o mesmo) te amo muito
Cas: Eu te amo nana
Coni: Eu também nanita
In: Eu também amo muito vocês (Olha Victoriano).
Didi: Nunca se atreva a deixa agente por favor não sei oque faria sem você.
In: Prometo nunca sai do lado de vocês.
Dianna sai do abraço e olha o pai.
Didi: Desculpa,sabe que não suporto ela por Deus papai.
Vic: Não tenho oque te desculpa (se junta ao abraço) Eu amo vocês (olhando para e Inês e acariciando seu rosto) nunca se esqueçam disso.
Eles ficam juntos um tempo e depois vão para seus devidos quartos. Menos uma pessoa.
🍦Cozinha🍦
In: Ah que dia mas...
Interrompida por alguém que tapa sua boca com pano e álcool.
Inês reluta mais não consegui, sabe que a pessoa tem a força de um homem. Ela não resistir e desmaia. A pessoa a coloca dentro de um carro, mas antes deixa uma carta para Victoriano no escritório.☀Dia seguinte☀
Todos estavam acordados e desceram para tomar café menos Débora.
Vic: Bom dia minhas amazonas!
D,C,Cs: Bom dia papai!
Vic: Jacinta você viu a Inês?
Ja: Não a vejo desde ontem patrão
Didi: Ai(colocando a mão no peito)
Vic: O que foi filha?
Didi: Me deu um aperto no coração como se alguma coisa de ruim estivesse acontecendo.
Victoriano ficou preucopado e nervoso Dianna sentindo coisas ruins e Inês não estava lá.
Vic: Vocês já terminaram ?(as meninas afirmam com a cabeça) Então vamos procurar ela. Jacinta procure o Emiliano e diga pra ele procurar Inês com agente, mas em lugares que ela vai não podemos perde tempo. Quando você voltar procura ela pela casa.
Ja: Sim senhor.
Vic: Cassandra e Constanza vocês Procuram pelos arredores, eu vou pegar a chave da caminhonete vou procura no supermercado Dianna fica aqui caso ela voltar.
Todas: Sim papai!
Victoriano entra no escritório e pega a chave, mas quando ia sair algo lhe chama Atençao ✉uma carta✉
✉Carta✉
Espero que tenha aproveitado o amor da sua vida um bom tempo porque jamais vai voltar a vê-la.
Sabe o pior disso tudo? É que você não percebeu que o único amor da vida dela é você que ela nunca te traiu que eu a fiz minha a força.
Mas agora você nunca vai poder pedir perdão por tê julgado-a vai ficar com peso na consciência para sempreDo seu bom e velho amigo:
🔫Loreto🔫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las amazonas - ❤Amar Não É Pecado❤
Hayran KurguAh o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê. O amor é um sentimento sublime: supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer. Com Inês e Victorian...