capitulo 13

374 29 2
                                    

Alejandro não sabia o por qie de está sentindo aquilo já que não sabia ao certo quem era ou quem foi sua mãe.

Sabi: Mas papi você não disse que não tinha mamãe?

Ale: E não tenho minha vida mas agora me tomou uma preocupação

Cabana *Quarto*

Victoriano estava acordando com a maior dor de cabeça olhou em volta e percebeu que Inês não estava. Ele começou a se preocupar sabe que se Loreto ficar sozinho com Inês pode fazer mal a ela.

Vic: Ai meu Deus,cadê ela? Inês!(gritou chamando-a)

Cabana*Sala*

Inês estava amarrada em um poste de ferro que havia na sala, ela estava vestida e ainda tinha vestigios de lágrimas nos olhos ela assistia Loreto e Debórah armando seu plano.

Algum tempo depois

Loreto entra no quarto sem que Victoriano percebesse e pressiona uma pistola em sua cabeça.

Lo: Você vai sair por aquela porta e não vai dar um passo em falso por que se isso acontecer eu realizo seu sonho e mando você e sua morenita pro céu.

Victoriano não tinha como lutar e também não queria por a vida de Inês em risco. Então obedeceu ele indo pra sala. Loreto o jogou perto de onde Inês estava. Ela o olhou com os olhos cheios de água depois desvio olhar, não queria fazer contato visual se sentia suja, sentia nojo de si mesma. Ele estranhou segurou seu rosto fazendo com que ela o olhasse e ela fechou os olhos com força deixando duas lágrimas frias cair. Victoriano olhou Loreto com ódio e perguntou de Loreto que estava de costas do outro lado da sala.

Vic: O que você fez com ela?

Lo: Você não adivinha?(Ainda de costas)

Inês desabou em choro não queria que Victoriano soubesse. Ele com ódio avançar em Loreto e o mesmo apontou a arma fazendo comque Inês se desespere. Na tentativa de se desamarrar ela cai no chão chorando.

In: Loreto por favor... Não faz isso por favor.

Vic: Como você o descaro de dizer que a ama e fazer isso?

Lo: Quem disse que não a amo e é por isso que faço já que ela não me corresponde.

Vic: Não justefica nada só piora você só se importou com os seus sentimentos você não quis saber dos dela.

Lo: E consegui que fiquem separados e não só isso os marquei  profundamente tirando o filhinho de vocês (cofessou) 

O mundo de Inês desabou não estava acreditando,preferiu dizer que aquilo não era mais que um pesadelo mas por mais que tentasse não conseguia. Victoriano se sentia igual.

In: O que você disse? Meu filho não está morto? (Com nó na garganta esperando que resposta não seja aquela pensava que ele ia dar)

Lo:(sorrindo) Está mais que vivo e tão perto de vocês.

Victoriano que até permanecia imovel disse.

Vic: Meu filhp esta vivo e você tem a coragem de dizer isso naturalmente? (Incredulo)

Lo: Claro o filho não é meu!

In: (chorando) Como você teve coragem? Como teve coragem de mentir por tantos anos? Te odeio e tenho asco de você são os únicos sentimentos que sinto por você.

Lo: Não me importa e você me odiar muito mais (apontou a rma para Victoriano)

In: Nãoooooo (gritou)



Vão querem arrancar minha cabeça mais o melhor esta por vir beijocas

Las amazonas - ❤Amar Não É Pecado❤Onde histórias criam vida. Descubra agora