Desculpa a demora, vocês vão querer minha cabeça mas de boa eu mereço. Outro cap pra vcs😍. Boa leitura!!
Eles vão para o aeroporto. Chegando lá ele diz que eles vão em um avião particular.
In: E você só vem me dizer isso agora?
Vic: Querida não seja assim não quero que ninguém nos incomode.
Inês ri e entra no avião.
In: E pra que isso não aconteça você aluga um avião particular?
Victoriano a abraça pela cintura e diz
Vic: Faria tudo pra ver seu sorriso sua felicidade é a minha E fico mas feliz em saber que seus sorrisos são provocados por mim.
In: Eu te amo
Vic: Eu também meu amor.
Eles partem para Maiami
Ele em todo o momento a conforta.Vic: Está com medo?
In: Nervosa eu diria.
Ele a olha,coloca a mão em sua coxa e ela fica tímida.
Vic: Eu to aqui e sempre vou está hum.
Ela sorriu e assentiu com a cabeça .
Logo chegaram ao seu destino.
Eles vão até o carro e Inês pergunta.In: Em que hotel vamos ficar?
Vic: Mi morenita não vamos ficar num hotel.
In: Ué e pra onde vamos?
Vic: Ah não vou dizer.
Ela bufa e ele sorrir.
Ele dirigiu mais ou menos 2h e 15m.
Vic: Mi morenita feche os olhos.
Ela obedeceu.
Ele desceu do carro e abriu a porta para ela. Ele a ajuda a sair e cheira seu pescoço.In: Por quê faz isso? Vou ficar mal acostumada.
Vic: Estou louco pra que esse dia chegue. Ah você já pode abrir os olhos.
In: Eu já disse que te amo?
(Emocinada)Vic: Hoje? Trocentas vezes.
In: Vou dizer todos os dias da minha vida pra sempre. Eu te amo.
Vic: Eu também te amo muito.
Eles entram e ela repara cada canto da casa sorrindo. Ele a abraça por trás.
Vic: Vem vou te mostrar tudo.
Ele a pega pela mão e dão um pequeno passeio pela casa.
Assim eles chegam ao quarto.
Vic: Eu adoraria morar aqui.(a abraça por trás) Ninguém ía nos incomodar,(fala baixinho em seu ouvido) faremos tudo juntos (beija seu pescoço) recuperariamos o tempo que perdemos, Faríamos amor todas as noite e comtemplária teu rosto todas as manhãs que acordará em meus braços (mordisca sua orelha).
Ele a vira com carinho.(cena do capitulo 20)
Vic: Vem,(ele a pega no colo) vem... Quero te amar,(selinho) quero sentir sua pele,( selinho ) mostrar o quanto eu te amo,(selinho) quanto te desejo.(ele a deita na cama)
In: Quero que continue assim, que continue me desejando, que continue demostrando que me ama com eu à você, que prefira estar ao meu lado e em nenhum outro lugar.
Vic: Faço isso pra você lembra que pode esquecer de tudo, tudo,menos de mim.
In: Nunca poderia, não só porque quero te amar, mas também porque você é o único homem que amo e amarei.
Vic: Eu sei, sei porque você e eu nascemos para morrer iguais.
In: Para morrer iguais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las amazonas - ❤Amar Não É Pecado❤
Hayran KurguAh o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê. O amor é um sentimento sublime: supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer. Com Inês e Victorian...