Capítulo pequeno mas eu achei lindo(mentira) Eu dedico ele InêsAmazona e LopesSarmento
Outro capítulo ce bora!!!O grande dia chegou ta todo mundo feliz e duas certas pessoas mais ainda pois se casariam naquela manhã.
Inês estava no quarto que escolheu se arrumar.
In: É hoje. Hoje eu vou me unir ao homem que eu amo, ao único homem que amei e com viverei feliz o resto da minha existência.
Escuta duas batidas na porta.
Didi: Tá na hora.
Inês respira fundo.
In: Vamos lá!
Victoriano em seu quarto.
Vic: É hoje. Hoje você se minha mulher,minha esposa,minha amante, minha amiga... Meu tudo!
Escuta batidas na porta.
Emi: Chegou a hora.
Vic: É agora!
Victoriano vai na frente. Ele entra e suas filhas o comprimentam no altar.
Didi: Te desejo toda a felicidade do mundo papai.
Vic: Obrigado minha vida!
Gente pelo amor de Deus qual é aquela música de fundo nos casamentos ta ficam chata estamos no século XXI né?!
A música soa, todos se levantam e ela entra.
Victoriano sorri ao vê-la tão linda seus olhares se cruzam e s encaram apaixonadamente.
Emiliano entrega Inês a ele. Victoriano beija sua mão e juntos caminha até o altar.
Padre: Inês Huerta é de livre e espontânea vontade que hoje se uni a Victoriano Santos?
In: Sim
Padre: Victoriano Santos é de livre e espontânea vontade que hoje se uni a Inês Huerta?
Vic: Sim
Padre: Então vamos continuar.
A cerimônia ocorreu tranqüilamente.
Padre: As Alianças...
Dianna leva uma almofada com as alinças para o altar.
Inês pega uma alianças e diz:In: Eu Inês Huerta te dou essa alinça como prova do meu amor por você...
Victoriano pega a outra aliança.
Vic: Eu Victoriano Santos prometo estar com você na alegria e na tristeza...
In: Na riqueza e na pobreza...
Vic: Na saúde e na doença. Para amar...
In: E respeita todos os dias de nossa vidas...
Vic: Até que a morte nos separe. Eu te amo
In: Eu te amo.
Padre: Pelo poder investido em mim eu agoro vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva.
Victoriano se aproxima de Inês e susurra um "mi morenita" eles se beijam apaixonadamente um beijo calmo repleto de Alegria e todos aplaudem...
Bay girls❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las amazonas - ❤Amar Não É Pecado❤
FanficAh o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê. O amor é um sentimento sublime: supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer. Com Inês e Victorian...