Como Nunca Amei Ninguém
Nayana Trindade
Capitulo 9
O último ano foi complicado e cansativo. Ale, apesar dos esforços, se recuperou rápido do movimento do rosto e das pernas mais ainda não é 100%, eu fico mais tempo na casa dele que na minha. Ainda bem que meus pais entendem e incentivam a ficar do lado dele.
Chego em casa no horário em que Alexandre estaria fazendo fisioterapia mas infelizmente não cheguei a tempo de ir com ele, após comer um sanduíche eu aproveito pra arrumar nosso quarto e colocar as coisas que mamãe me trouxe essa semana e quando minha sogra chegar eu a ajudo com a janta.
Não demora escuto barulho na porta fico meia assustada já que seu Geraldo está no quiosque e Dona Joana e Alexandre estão na fisioterapia.Fico quietinha mas escuto barulho de moveis sendo arrastados logo em seguida ouço passos no corredor e me escondo até que escuto me chamarem-Sandra?
-Dona Joana a senhora quer me matar do coração? - digo saindo debaixo da cama- Mas o que a senhora está fazendo aqui?Cadê o Alexandre?
-Calma menina respira!A fisioterapia foi cancelada e eu sai pra dar uma volta com meu menino, mas o Geraldo precisa de ajuda lá no quiosque e queria perguntar se você pode ficar com meu menino, sei que hoje é o dia de você ir jantar com seus pais.
-Claro que eu fico, nem precisa pedir eu aviso mamãe não vou hoje.É só o tempo de eu tomar um banho
-Aproveite e coloque aquele vestido azul que meu menino gosta, hoje ele está de bom humor.
Me troquei e coloquei o vestido sugerido pela minha sogra e desci, chegando na sala reparei que ela estava diferente, havia flores vermelhas espalhada em pequenos e delicados vasos, as almofadas do sofá eram todas em formato de coração e havia pétalas espalhadas pelo chão.Uma musica suave e na mesinha de centro uma garrafa de vinho e duas taças.
-Dança comigo ?
-Ale como assim você está andando?
-Dança agora, respostas depois! E por favor preste atenção na letra da musica.
Com o controle ele coloca a musica e com sua voz rouca canta em meu ouvido.A música é lenta e muito bonita, mas quase não consigo prestar atenção pois a voz do Alexandre está tirando toda minha atenção. E logo chega ao refrão.
Não quero mais me envolver em uma aventura qualquer
Cansei de ter você assim, te quero como mulher
só tenho olhos pra você não sei se assim vai me entender
Eu vim aqui pra te dizer
CASA COMIGO?Eu paralisei não sabia o que a música dizia era verdade ou não. Alexandre percebendo meu estado me ajudou a sentar no sofá.
-Nega sei que esse ultimo ano pareceu confuso, mas durante esse tempo de namoro eu sempre soube o que queria e o que quero é você em minha vida, e após esse ano em que tudo ficou mais dificil pra nós eu descobri que não posso mais ficar sem você ao meu lado e não pense voce que só quero isso por gratidão, eu quero isso porque te amo hoje mais que no começo.E eu quero saber se você tem a resposta da música?
-Preciso de um tempo pra pensar.
Alexandre que até então estava ajoelhado na minha frente com minha mão entre a sua, levanta mas eu seguro sua mão impedindo que ele se levante.
-Preciso de um tempo pra pensar nas madrinhas, na igreja, no bolo e principalmente no vestido.
Como se não acreditasse no que estava falando Alexandre me olha surpreso e quando caiu a ficha que eu tinha aceitado seu pedido ele me beijou e rodopiou pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras das Belas
Short StoryUm grupo de amigas que resolveram se aventurar no mundo literário com contos picantes, emocionantes e divertidos. Aqui você encontrará diversos temas e aventuras que vão te fazer prender o ar. Venha se aventurar com essas Belas.