Conto 10- Parte 1 "Um Tal Amor"

129 21 54
                                    

Boa tarde amores... Essa semana será dedicada ao conto 10 escrito por Ellahcastroo1995 

Devido ao tamanho do mesmo, vamos separa-lo em 5 partes, ou seja, a semana toda terão postagens do conto.

Boa leitura

Jess Bidoia

****

Um Tal Amor

Um conto de Ellah Castro

Capítulo 1

Minha vida sempre foi fácil, simples como de qualquer garota de 17 anos, mas que foi virada pelo avesso quando me vi totalmente rendida pelo cara que não imaginei que um dia pudesse ser meu abismo e ao mesmo tempo meu porto seguro.

Me apaixonar pelo cara errado não estava nos meus planos, mas como tudo que se é planejado é cagado, tudo deu errado para variar.

Mas apesar de tudo, se eu não tivesse feito tudo do jeito que fiz, eu não estaria hoje olhando pra pessoa que se tornou meu sol, me pedir pra morar com ele e dividir o presente e o futuro, porque o passado já foi dividido a três anos atrás quando o conheci...

Três anos antes...

Fala sério...Minha vontade é botar essa baleia pra nadar, cara que raiva. Custava a pessoa facilitar e fazer o que eu estou pedindo? Se eu tivesse pedindo a paz no Islâ, aí sim, poderia ser uma coisa pra se pensar, mas é apenas a droga de uma troca de turno.

Já é a terceira vez que recebo esse não na cara, só porque eu não tenho a maioridade? Isso é lá motivo? Ah!!!!! Quero que esse diretor vá caçar sapo. Tem muitas pessoas menores de idade estudando à noite, qual o problema de mandar mais uma?

Sempre a mesma ladainha: de não ter um motivo aparentemente forte pra fazerem a troca, e a minha vontade, não conta?

Mas eu volto semana que vem, o diretor Sousa já está puto comigo insistindo, falta pouco pra ceder. Não desistirei fácil! Ele não sabe que o quanto posso ser persistente.

Caminho o mais rápido que posso pra fora do colégio, antes que a minha vontade de cuspir na cara daquele Zé cueca seja insuportável.

Tá legal, tá legal...Quer saber o motivo do estresse com o "barril de pólvora", vulgo diretor Sousa? Pois bem, minhas duas melhores amigas da onça, devo ressaltar, Ely e Cleia, mudaram de turno, estudávamos juntas desde o fundamental, e as vacas inventaram de trocar de turno justo no nosso último ano. Poxa, eu bem que tentei ir com elas, mas como sou mais nova, não consegui. E isso já faz dois meses, eu sinto falta delas, e por isso meu empenho em fazer a panelinha do trio de novo.

A merda, merda não, bosta mesmo, é que está sendo mais difícil que eu imaginei. Mas eu já sei o que fazer, essas duas que me aguardem, vou pra noite, quer queiram, quer não, ou não me chamo Lara Santos!

Continuo no meu ritmo, porque infelizmente nem uma bicicleta mixuruca eu tenho pra voltar pra casa, e em pensar que amanhã, em pleno sábado, tenho que voltar aqui, já me dá dor de barriga, não sei onde estava com a cabeça pra me inscrever na porra do curso desse tal "Avança Brasil", e o pior... escolher estudar pela manhã.

"Mas que merda Lara, você só faz caca" tenho que botar a cabeça pra trabalhar. O bom é que só estudamos aos sábados, quero só ver no que isso vai dar, a mãe tá toda animada com esse curso, até parece que é ela que vai ficar com a bunda dolorida de passar o dia todo sentada nessas cadeiras duras.

As Aventuras das BelasOnde histórias criam vida. Descubra agora