Capítulo 23 "Uma tarde de sonho ou um sonho de tarde"

13K 450 107
                                    

Cena hot **********

----------------

Samantha Collins Point of View

Entramos na sua range Rover e Justin começou a dirigir silenciosamente...odeio silencio. Liguei a radio que tocava "titanium" do David Guetta, comecei a balançar meu corpo, não consigo ouvir musica destas e ficar quieta, me movia disparatadamente, balançando meus braços no ar cantando ao ritmo da musica, cantando como quem diz, estava mais desafinando. Ouvi a risada alta do Justin parei para encara-lo.

- Que foi? - questionei.

- Você parece uma criança de 5 anos - falou risonho sem tirar os olhos da estrada. Me aproximei da sua orelha e mordi.

- uma criança? - perguntei indignada.

- sim - balançou a cabeça positivamente rindo.

- Tem certeza que sou uma criança? - sussurrei num tom sexy, pelo menos essa era a minha intenção. Vi seus pelos se arrepiarem.

- Eu disse que parecia não disse que era - murmurou.

- Quer que eu te mostre que não sou? - continuei sussurrando perto do seu ouvido. Justin apertou com força o volante.

- Não provoca se não te agarro aqui mesmo e esqueço o seu querido programa - me ameaçou de um jeito sexy que só ele sabe ter. Me afastei dele rindo.

- Nem pensar. Eu paro - levantei as mãos em sinal de redenção. Ele me olhou frustrado talvez esperava outra reação minha. Ri e continuei cantando outras musicas que passavam na radio.

Continuamos o caminho e passado pouco tempo avistei o estacionamento do shopping, o encarei confusa.

- Vamos no shopping? - franzi o cenho.

- Não - respondeu simples estacionando uma das vagas do estacionamento.

- Então você estacionou num shopping para quê? - franzi o cenho totalmente confusa.

- Tenho que ir lá dentro - deu de ombros desligando o carro.

- mas você disse que não - fiz uma careta, aquela conversa estava confusa de mais.

- Eu tenho que ir lá dentro não somos nós - me esclareceu - já volto espere aqui ta bom? - assenti ainda confusa, ele saiu apresado.

(...)

Filho de uma puta estou aqui a mais de 30 minutos e ele nada, ainda não saiu daquele maldito shopping, estou pensando na possibilidade de pegar nesse carro e deixar aqui o Bieber sozinho. Passei para o banco de motorista quando estava rodando a chave abrem a porta, parei automaticamente com o susto.

- Porra Justin me assustou - meti minha mão no peito.

- O que você estava a pensar fazer? - franziu o cenho.

- Nada não - sorri sem graça e gatinhei de novo ate meu lugar.

- Não faz isso - Justin pediu dando um tapa na minha bunda...só ai me toquei que estava de saia e provavelmente minha bunda ficou toda a mostra, me sentei e logo a seguir ele fez o mesmo, pousou umas sacas no banco traseiro e arrancou em seguida a alta velocidade.

E o silêncio reinou enquanto estava pensando no que ele foi fazer naquele shopping.

- Que sacas são essas? - questionei. Minha curiosidade falou mais alto.

- Aproveitei e comprei comida, o sítio onde vamos não tem onde comprar. - deu de ombros indo agora por uma estrada de terra.

- E onde vamos?

The Game of Life PTOnde histórias criam vida. Descubra agora