Samantha Collins Point of View
-Não Justin não é a Ashley é minha tia - Falei irónica finalmente me recuperando do susto...ou melhor da deceção.
- Samie eu - se virou novamente para mim - Eu posso explicar...
- Guarde suas explicações para quem as queira ouvir. - o cortei - Não sou burra nenhuma tenho olhos na cara e bom basta juntar um mais um...o que será que uma vadia estava fazendo na sua cama praticamente nua? Jogando xadrez é que não é. - impressionante minha voz saiu firme e não embolada pelo choro alias choro esse que cessou agora só consigo sentir indiferença e repulsa.
- Samie me escuta...
- CALA A PORRA DA BOCA - o interrompi novamente - Ah e que indelicadeza a minha me desculpe interrompi não foi? Ela estava a sua espera para um próximo round era? - debochei.
- Caralho Samantha me escuta eu...
- Você é um nojento...é isso que você é. Neste momento só consigo sentir nojo de você, não é raiva, não é deceção muito menos amor é nojo somente nojo. Não consigo nem sequer olhar para você que sinto meu estomago revirar - a repulsa era evidente na minha voz tanto que ele arregalou os olhos e passou as mãos no cabelo ato que só toma quando esta nervoso.
- Eu...
- JÁ DISSE PARA CALAR A BOCA - mandei mais uma vez - Agora meu papo é com a vadia ali depois eu acabo a conversinha com você - dei um sorriso de lado fitando a vadia da Ashley ah minha filha você se meteu coma pessoa errada.
- Quer que eu te ensine a dar prazer? Para o Justin vir ter comigo é porque você não dava conta do recado - debochou. Soltei uma gargalhada alta.
-Me ensinar? Uma arrombada que nem você quer me ensinar? Minha filha sua boceta deve estar tao fodida que cabe quatro paus ai dentro ao mesmo tempo e acredite isso não dá prazer a ninguém.
- Não era isso que os gemidos do Justin diziam.
- Que gemidos vadia? - Justin se intrometeu na conversa totalmente irritado - Eu vou matar você...
- Você não vai nada - o empurrei - quantas vezes vou ter que mandar você ficar na sua? O negócio entre mim e essa vagabunda você fica ai quietinho - e ele obedeceu nossa me surpreendi agora Justin Bieber me obedecendo?
- Me defendendo? Oh que querida. - ironizou.
- É eu sou uma querida - falei pegando no meu elástico prendendo meu cabelo num rabo de cabalo frouxo. Tirei minha arma da mala e vi ela arregalando olhos e pelo canto do olho reparei num olhar curioso por parte do vagabundo do meu ex-namorado sim ex-namorado ele que nem pense que o ou perdoar. - Tanto que não te vou matar - desmontei minha arma a atirando para um canto qualquer a vadia suspirou aliviada - Vou fazer coisa bem pior. - esfreguei as mãos com um sorriso grande no rosto.
- Ai sim? O que? To tremendo de medo - gargalhou e que bom que gargalhou porque logo não terá nem forças nem dentes para isso - Mete na sua cabeça que você é só mais uma vadia para o Bieber.
- Como você não é? - arquei a sobrancelha debochada a medida que me aproximava.
- Há uma diferença. Ele pode ir com varias mas sempre escuta bem sempre volta para mim.
- Claro os homens amam vadia principalmente as fáceis. Só não sei se vão continuar querendo você.
- Como assim?
- Depois que sair desse quarto duvido que alguém queira olhar para seu rosto. Sabe é que eu to aqui olhando e vejo que você precisa de uma plástica eu me voluntario a faze-la - agarrei seus cabelos a puxando para mim - Garanto bons resultados...para mim claro - sussurrei. A senti tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game of Life PT
FanfictionUma cidade pequena demais para dois traficantes, uma realidade muiyo violenta e perigosa para apenas dois jovens, a mesma vontade de adrenalina e perigo, a mesma "paixão" que resultara em conflitos, uma rivalidade de suas famílias, a mesma personali...