Capítulo 31 "A aceitar as verdades... e ameaças?"

13.9K 338 52
                                    

- Samantha…você…o Logan…ah? – murmurou confuso – ta de zoação certo?

- Não Justin foi isso tudo que você ouviu. – suspirei pesado.

- Eu não acredito – balbuciou. Senti meus olhos marejarem novamente.

- Eu sabia que não ia acreditar – me levantei – por isso não queria contar. Você disse que podia confiar – o acusei me virando de costas.

- Não é nada disso – puxou meu braço me virando para ele – é que isso é meio estranho.

- É eu inventei isso tudo – falei irónica. Justin ficou me olhando durante um tempo.

- Tem a certeza que é o mesmo Logan? – o encarei incrédula.

- Não Justin – zoei revirando os olhos – Acha mesmo que eu ia confundir? Me poupe.

- Você não foi com a cara dele e me disse para me afastar dele tem a certeza que não ta dizendo essa historia para…

- Acha mesmo que eu sou capaz disso? – o interrompi – Eu nunca iria inventar isso só por não ir com a cara de alguém. Foda-se você pensa que sou quem? – ele ia abrir a boca mas o interrompi – Não nem quero ouvir guarde sua resposta para si nem quero saber mais desta merda. Não acredito que confiei em você e cheguei a pensar que iria ficar do meu lado…mas sou uma boba mesmo. –ri sem humor.

- Samie não é isso. Entende o Logan é como meu irmão ele é meu amigo e…

- E eu sou o que? Ah espera sou simplesmente uma vadia que você come –falei irónica.

- Não. Você sabe que não é assim. Mas porra compreende meu lado.

- Eu entendo que ele é seu amigo e é difícil mas agora me chamar de mentirosa? Porra ai já é de mais.

- Eu não te chamei de mentirosa eu só…

- Só pensou que eu inventei essa historia. Olha esquece tudo que te contei. – sai da beira dele.

- Não vou esquecer não – puxou meu braço – Porque fingiu não o conhecer?

- Porque ele me fingiu não conhecer e eu entrei no jogo e depois fiquei com medo da sua reação medo de não acreditar em mim. Ah espera isso acabou de acontecer.

- Samie…

- Não quero saber tenho coisas a fazer.

- Que coisas?

- Me vou encontrar com o seu amiguinho.

- Você vai ter com o Logan?

- Vou – respondi simples entrando no closet. Justin me seguiu.

- Não vai não. – disse autoritário. Parei de procurar uma roupa para mim e o encarei com a sobrancelha arqueada.

- Ah serio? – falei irónica. Ele assentiu – E quem é você para me dizer o que fazer?

- Justin Drew Bieber muito prazer – me estendeu a mão num ato irónico.

- Ou seja ninguém – respondi rude. Ainda estou magoada por ele praticamente me chamar de mentirosa.

- SOU O SEU NAMORADO – gritou e já podia ver as veias do seu pescoço ligeiramente grossas.

- Disse bem meu namorado não meu dono – minha voz saiu calma.

- Não vai porra.

- E mais uma vez digo quem é você para me impedir? – Bieber num ato rápido se aproximou de mim e agarrou meu braço.

The Game of Life PTOnde histórias criam vida. Descubra agora