Bônus

15.3K 1.2K 77
                                    

Cristina Rocha

-QUE ÓDIOOOO! - grito. - Eu vou matar eles dois, eu vou.

-Amor relaxa a periquita ai. - diz Luan. - Eu já te disse que tudo no seu devido tempo, loira.

Eu e Luan nos conhecemos por acaso e uma coisa levou a outra. Descobrir que ele odeia Samuel e essa história é do passado e ele sempre esteve atrás dele. Luan é o tipo de homem que me atraí, cara de mal e cheio de tatuagens em seu corpo.

Nós dois nos demos muito bem principalmente pelo fato de usarmos as mesmas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós dois nos demos muito bem principalmente pelo fato de usarmos as mesmas coisas. Drogas! Eu sou viciada e ele também. Minha alma gêmea! Luan não me conta muita coisa, só o que sei é que eles eram melhores amigos. Samuel, Ítalo e Luan eram um trio e por um motivo que ainda não sei, ele foi excluído e quer se vingar. Não pensem que estou com ele só por sermos parecidos.

Não!

Ele tem grana! Ele é herdeiro de uma fortuna e pode me dar uma vida boa, por isso estou aliada a ele. Odeio homem pobre que não tem onde cair morto.

Samuel era minha mina de ouro! Ele era louco por mim, completamente apaixonado mas tudo mundo quando Madalena e aquela puta da Agnes apareceram na vida dele. Eu nunca desconfiei que era ela, nunca!

Tão meiga! Tava tramando pelas minhas costas e ficando com meu homem. Eu não amo Samuel e nunca amei! Eu me fiz durante esse tempo todo de mulher difícil e recatada, mas era parte do meu plano. Caiu feito um patinho!

Nunca senti prazer com ele. Ele é lindo admito, mas não conseguia transar com ele sem sentir nojo. Ele não faz e nunca fez o tipo de homem que eu gosto, sua barba me dava nojo, suas mãos me tocando me deixava enjoada. Eu vou poder falar tudo isso pra ele, na cara dele.

-Eu quero ir na casa do irmão dela e jogar todas as fotos que temos deles dois, na cara dele. Eles não devem saber de nada, lembra no restaurante?

-Lembro... Isso é ótimo! O irmãozinho da ruivinha adolescente, vai adorar saber que seu amigo e cunhado come sua irmã. - ri Luan fumando um cigarro de maconha. - Mas colocar fogo na casa dele e mandar um bilhete não é o suficiente... Temos que pensar em algo mais.

-Seu irmão vai mesmo ajudar a gente?

-Vai sim... Ou eu tiro tudo que ele tem. - diz sorrindo. - Eu cuido dele, dou tudo que ele pede eu criei ele. Ele sempre faz o que peço.

-Espero... Ainda tem a cega daquela garota. Ela é outra que está na minha lista. - resmungo.

-Isso nós resolvemos depois, agora eu preciso...

Ele não termina de falar ao ver seu irmão entra com o olho roxo.

-Pietro! - eu levando e corro na sua direção. - O que você fez?

-Sem drama Cris. - diz ele. - Culpa do seu namoradinho ai. - aponto pro Luan.

-Que merda se fez dessa vez?

Minha Doce Perdição - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora