Prólogo

27.5K 1.5K 67
                                    

Agnes Laterza

Minha vida se resume entre faculdade e casa. Eu estou tentando aguentar, mas está tão complicado ficar longe do Samuel, que não sei até quando vou suportar. Eu nunca tinha me apaixonado antes, nem sequer tinha beijado então todo esse sentimento é novo pra mim. O que fazia eu me manter de pé era Madalena, que agora está num abrigo e não sei quando vou voltar a vê-la.

A exatos dois dias eu fiz dezoito anos foi muito bom, comemorei com minha família. Mas estava faltando a pessoa principal, Samuel. Ele me ligou e passamos duas horas ao telefone, foi bom mas só aumentou minha saudade quanto a ele.

Ele disse que está voltando, só não falou quando.

Minhas amiga Larissa é a única além, da Poliana que sabe do meu envolvimento com Sam.

Larissa vive me enchendo pelo fato de Samuel ter trinta e seis anos e eu agora dezoito. Sim, é uma grande diferença de idade mas não me importo. Eu sei que não vamos poder nos esconder pra vida toda e vai chegar uma hora que todos vão saber... Será inevitável!

-Amiga tava te procurando. - Larissa chega se jogando em cima de mim.

-Oi Lari! - beijo seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi Lari! - beijo seu rosto. - Eu cheguei mais cedo hoje.

Ela senta na cadeira ao meu lado.

-Você tá com cara de quem está pensando no Boy magia barbudo. - ri.

-Para de chamar ele assim, Larissa. - tento não rir.

-Fala sério! Ele é barbudo sim, tá ele é gato eu admito. - sorri. - Mas imagina como deve ser sentir aquela barba no meio das coxas? Ui! - ela se arrepia.

-Deixa de ser safada. - murmuro.

-Fala assim pois ainda é virgem, depois que ele tirar seu lacre a gente conversa.

Eu fico vermelha de vergonha.

-Chega de fala disso. - mudo de assunto. - Amanhã é a apresentação do trabalho, estou nervosa.

-Ai nem me fala. - bufa.

-Olha se não são as princesas do meu coração. - Pietro entra na sala sorrindo. - Porque estão escondidas aqui?

-Não estamos escondidas. - digo a ele.

Pietro é namorado da Larissa e pra dizer a verdade acho ele um mala.

-Oi amor, estamos só falando sobre o trabalho.

Sinto meu celular vibrar e vejo que é uma mensagem do meu irmão.

Oi maninha, depois da faculdade passa aqui na agência, tenho algo pra te contar.

O que será?

Tá bom, eu vou sim. Beijos!

Depois de responder eu guardo meu celular e logo a aula começa.

Minha Doce Perdição - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora