Capítulo 23

14.3K 1.2K 68
                                    

Agnes Laterza

Meses depois...

Hoje estou completando oito meses e dezoito dias, eu estou enorme, não consigo mais fazer coisas básicas o que tem me deixado muito frustrada. Carregar essas preciosidades não é nada fácil.

Meus gêmeos.

Quando descobrimos que eram dois meninos, Samuel enlouqueceu. Nunca tinha visto ele tão alegre e contente assim. Nós estamos noivos, mas casar só depois das crianças nascerem. Ver minha amiga, Bia se casar me fez ter mais vontade ainda de subir no altar, mais temos que esperar. 

Mais com minha gravidez não dá, mal consigo ficar de pé por dez minutos resolvemos casar depois.

Agora estou deitada no sofá de casa com Marilu assistindo filme, enquanto nossos homens estão em reunião. Estamos assistindo Querido John e eu já estou chorando.

-Pelo amor de Deus Agnes, já tá chorando? - pergunta rindo.

-É triste essa parte que o pai dele está no hospital... Eu sempre choro. - digo fungando. - Deixa você ficar gravida, vai chorar até por comercial de sabão em pó.

-Eu sei minha gravidinha linda. - coloca a mão na minha barriga. - E esses arteiros, deram muito trabalho pra você essa noite? - pergunta dando pausa no filme.

-Muito! Eles mexem muito, tipo demais. - falo sorrindo. - Mas é só Samuel falar e pronto, eles param. É surreal.

-Você e Madalena serão minoria daqui uns dias.

-Verdade...

-Amiga posso te perguntar algo? - me olha apreensiva.

-Fala! O que é?

-Essa Sueli ela gosta do Samuel né?

-Rum! Gosta e ela não força pra esconder de mim, mesmo depois de pegar nós dois transando na cozinha. - falo de mal humor. - Tipo Samuel cortou a intimidade com ela, e ela percebeu. Isso a deixou mais irritada comigo. Não quero ela perto de mim, ela só vem aqui agora pras reuniões entre eles.

-Eu não gosto dela, ela tem cara de louca. - ri. - Ela tava bem frequente na casa do Ítalo, já reclamei com ele. Agora ela tá solteira e devia investir tipo no dede que é um cara gente boa... Mais pensando bem, Dede não merece uma mulher como ela.

-Para de rogar praga pro cara amiga, ela é um encosto. - resmungo. - Ela quer o chefe, no caso meu noivo.

-Mãe eu posso ir dormir na minha amiguinha? - pergunta Madalena aparecendo. - Ela já venho aqui e vocês já conheceram os pais dela. Deixa? - pergunta ansiosa.

Madalena agora está crescendo e está cada dia mais esperta. Onze anos de idade é uma idade que temos que começar a nos preocupar com menstruações, namoradinhos e por ai vai.

-Eu deixo, seu pai é outra história.

-O que tem eu? - vejo ele se aproximar sério.

Homão da porra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Doce Perdição - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora