Bônus (Final)

19.5K 1.4K 199
                                    

Madalena Ferrari

Ser deficiente visual não era fácil, passei por muita coisa na minha infância como ser rejeitada pelos meus pais biológicos. Mas Deus foi maravilhoso comigo, fez eu cair nas mãos da pessoa certa, Samuel, meu pai.

Ele e minha mãe Agnes foram meus anjos, mas não me esquecendo de Poliana e Beto.

Depois que comecei a ver foi como se outro mundo se apresenta-se a mim. Um mundo cheio de cor, de vida, um mundo que nunca tinha visto. Sempre fui uma menina muito tímida pra certas coisas o que me impedia de fazer amigos.

Hoje ainda sou, mas melhorei muito.

Caroline é minha amiga de infância, claro com o tempo fui fazendo novas amizades. Mas um um especial eu nunca esqueci ou me afastei, Lorenzo.

Esse homem mexe comigo de uma forma que não sei explicar.

Na minha festa de quinze anos ele dançou comigo, eu vi no seus olhos que ele gostava de mim, só que ele se fechava e não me dava chance de nada. Não que eu fosse me jogar em seus braços e me declarar a ele. Mas esperava que ele fizesse isso.

Ele me confunde.

Quando fiz dezoito anos, eu fui para uma balada e nossa!

Ele foi atrás de mim, arrumou o maior barraco depois de me ver beijando um cara e me arrastou de lá. Se meus pais sabem disso? Não, eles não sabem! Pra eles eu fiquei na festa até tarde, mas na realidade fui parar na casa dele que tava furioso como nunca tinha visto. Isso claro, me deu um fio de esperança sobre seus sentimentos, mas não durou muito até ouvi ele ao celular, falando com uma mulher.

Aquilo me quebrou por dentro e foi ai que parei de ter esperanças.

Hoje com vinte anos, sou uma modelo, estudo moda, tenho família, amigos, mas não tenho o que mais desejava. Ele!

Eu tinha chamado meu amigo, Caíque para vir aqui e mais uns amigos, mas desisti. A coisa anda um pouco movimentada em casa pela vida do meu pai, então eu tenho que ter cuidado com quem trago aqui. Agora estou me arrumando para ir na festa de um amigo, convenci meu pai a trancos e barrancos. Ele deixou, porém vou com dois seguranças.

Colo meu vestido arrumo meus cabelos e calço minha botinha.

Saio do quarto e já são dez pra onze, a festa já começou, prefiro assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e já são dez pra onze, a festa já começou, prefiro assim. Odeio ser uma das primeiras. Meu celular vibra e é Caroline.

-Quenga já to na festa, vem que tá fervendo isso aqui.  Não vai dar pra trás em...

-Quenga é você! E eu já vou sair de casa, beijos.

Vejo minha mãe e Rafa no sofá.

-Mãe cadê meu pai? Preciso dos seguranças pra ir pra festa. - digo guardando o celular.

-Filha seu pai já tá com pé atrás nessa festa, imagina a hora que ele olhar esse seu vestido. - ri. - Vai lá no escritório.

Minha Doce Perdição - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora