Capítulo 17

13.3K 1.1K 51
                                    

Samuel Ferrari

Nossa viajem entre amigos foi boa, não digo perfeita. Ir pra lá foi o melhor que poderia fazer, já que Dede me contou e me esclareceu o que aconteceu naquele maldito dia. Luan é uma pedra no meu sapato, mas sei que não foi ele que planejou esse atentado contra mim. Tem mais pessoas que querem acabar comigo.

Eu olho pra meu lado e vejo Agnes dormindo pacificamente, virada pra mim. Ela, nosso bebê e Madalena são minhas prioridades. São exatamente seis da manhã de uma segunda feira, eu levanto e vou pro banheiro e faço minha higiene pessoal.

Eu vou pro closet e coloco minha roupa de academia e desço pra me exercitar.

Eu passo uma hora e meia na academia malhando sem parar, subo pro quarto e minha ruiva ainda está dormindo, ela precisa ir pra faculdade. Uma das coisas que não concordo, mas que respeito é ela ficar na faculdade até quando fizer sete meses. Ela diz que só vai trancar nessa data e eu, bom eu tive que aceitar.

Agnes consegui me dobrar e colocar no bolso com um simples sorriso, não tinha como negar isso a ela, mas sua segurança será pesada e contra isso não a argumentos. Madalena está na casa do Ítalo, ontem chegamos cansados e fomos direto pra cama.

Hoje depois da aula da Agnes vamos pegar ela na casa dele.

Depois do meu banho eu coloco meu terno pois tenho que ir pro meu escritório. Marco praticamente toma conta e tenho plena confiança nele. Assim que estou calçando meu sapatos, vejo Agnes levantar correndo e ir pro banheiro.

Eu vou atrás dela e vejo quase desfalecer na privada, eu pego seu cabelo e fico do seu lado até ela parar de vomitar. Ajudo ela a levantar e lavar o rosto.

-Tá melhor? - pergunto com preocupação.

-To Grandão. - dá um meio sorriso. - É normal, na viajem isso aconteceu também.

-Eu sei...

Odeio ver ela assim, mas minha irmã disse que é normal e a médica também.

-Vou tomar um banho, pois tenho que ir pra faculdade. - diz tirando minha camisa e jogando no chão. - Você vai trabalhar no escritório?

-Vou ruiva, tenho que ver como está as coisas. Financeiramente está perfeita, minha equipe é muito competente. - digo com orgulho. - Mas é o olho do dono que engorda o porco.

Ela ri.

-Verdade, tem razão. - falo enquanto toma banho. - Você pode me deixar na facul ou vou com alguém?

-Vai comigo e Lorenzo e Baltazar vai ficar lá, esperando até você sair.

-Tudo bem então amor, agora fora me deixa tomar banho.

-Sim senhora. - brinco e saiu fechando a porta.

Termino de me arrumar e desço pra cozinha, a mesa do café já está posta.

-Arlete isso na mesa é café? - pergunto sentando a mesa.

-Sim senhor. - diz confirmando.

-E o que ele faz na mesa? - olho pra ela nervoso. - Agnes só de sentir o cheiro ela passa mal, disse que tá proibido café aqui. Leva essa merda daqui.

Ela me olha assustada e tira rapidamente levando pra cozinha.

Arlete quando soube que Agnes estava gravida, passou o dia de cara amarrada, como se eu me importasse com isso. Já está avisada uma gracinha e é rua.

Seu filho está na minha lista, Lorenzo está no seu encalço.

Eu fico lendo o jornal enquanto tomo meu café, logo Agnes aparece toda sorridente.

Minha Doce Perdição - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora