Capítulo 9

16.4K 1.2K 71
                                    

Agnes Laterza

Eu solto meu irmão e Samuel e sorrio pros dois.

-Estou tão contente que agora estamos bem e nos falando. - pulo de alegria fazendo eles rirem.

-Eu tava com saudade de você pirralha. - diz meu irmão. - Desculpa pela surra que dei no seu namorado.

-Ele que tem que te desculpar, não eu.

-Vamos esquecer isso e pra mostrar que está tudo bem, está convidado pra parecer lá em casa no fim de semana. - fala Samuel a ele. - Vou dar uma festa e tal... Se quiser só colar lá.

-Se der eu vou isso, com as crianças agora fica mais difícil.

-Tudo bem se der passa lá, vamos amor já acabou essas malditas fotos? - pergunta Samuel reclamando.

-Já sim e ficaram lindas amor. - abraço ele.-  Não precisa ter ciúmes.

-Não to com ciúmes. - eu olho pra ele seriamente e ele bufa. - Tá eu to com ciúmes mesmo.

-Vai continuar a morar com ele Agnes? - pergunta Beto. - Agora estamos bem, você pode voltar pra casa.

-Não ela não vai voltar. - Samuel responde antes de mim. - Ela tá bem comigo e assim vai ficar, Alberto.

-Mas...

-Mais nada Alberto. - Samuel começa a se alterar. - Você a fez escolher e ela escolheu a mim, agora estamos bem mas não vou deixar você tirar ela da minha casa.

-E eu nem quero ir. - Beto me olha de cara feia. - Beto eu estou feliz com Samuel e Madalena, estamos bem.

-Se você quer assim...

-Sim, eu quero assim.

Depois dessa conversa eu e Samuel vamos embora.

Já dentro do carro vejo que Samuel está um pouco quieto de mais, depois da ligação que recebeu assim que saímos da agência. Ele não é de falar se eu não perguntar.

-Amor?

-O que? - pergunta concentrado no trânsito.

-O que é que você tem? Depois da ligação que recebeu, está tão calado.

-Problemas Agnes, problemas... - murmura.

-Quer falar sobre?

-Não! - fala curto e grosso. - Isso é problema meu coisas que você não precisa saber.

Vamos o resto do caminho todo em silencio depois dessa resposta atravessada que ele me deu. Chegamos em casa e eu saio andado e largo ele pra trás.

-Oi Arlete. - falo com ela assim que entro na cozinha. - Onde está Madalena?

-Ela chego da escola e foi pra primeira aula de piano. - sorri. - Ela é uma menina tão esforçada.

-Ela é mesmo... Ela não deixa que seu problema a limite de fazer as coisas. - eu abro a geladeira e pego um pote de sorvete. - Estou na sala de cinema se caso seu patrão perguntar por mim.

-Estão brigados?

-Não... Mas ele foi meio grosso comigo e não estou afim de falar com ele nesse momento.

Saio da cozinha e vou pra sala de cinema.

Saio da cozinha e vou pra sala de cinema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Doce Perdição - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora