"Once upon a time..."
-Que "era uma vez" que nada!
Brancatriz! Isso é nome pra Princesa?Não culpo meus pais, minha avó insistiu para eu herdar esse nome de minha tia.E cá estou eu!A branquela,que vive confinada e é sempre desastrada,só faço vergonha à família real.Perdi minha mãe aos cinco anos e meu pai sumiu com suspeita de...
As-sa-si-na-to fazem três anos...
Não é fácil pra mim assumir tão nova! Prefiro não comentar...Depois das guerras, finalmente aceitaram um tratado de paz, que pra mim na verdade é um contrato para casamento perpétuo com um total desconhecido. Mas logo eu?A "Mais bela de todas" nem tão perfeita assim, que vive trancafiada em seu próprio quarto por meses, onde meu único motivo de ainda viver é crer que em meio à tudo,há um grande rei todo poderoso cuidando de mim.
Apocalipse: 19. 16.
No manto, sobre a sua coxa tem escrito o nome: Rei dos reis e Senhor dos senhores. - Bíblia~
***Sim! A minha madrasta... Não! Ao contrário do que se imagina, ela é muito boa comigo,mas minha meia irmã?
Se deixasse ela arrancaria meu coração e colocaria em uma caixinha, sem exagero Evangelyn ou Eva como é chamada é muito estranha, ela é mais nova que eu e...
A verdade é que eu não a culpo por isso,tudo bem ela e a mãe são perdidas entre cosméticos e magia negra...
Eu creio que isso ainda pode mudar...Sinto que Eva é solitária e mesmo convivendo no mesmo castelo não temos muito afeto familiar;
Mas desde a perda de meu pai posso dizer que... eu até questionei minha fé...Que tola...Estava a escutar músicas em meu celular...
Certo,temos regras com vestimentas,só que...
Ah,pelo amor!Eu uso este eletrônico.Pouco tempo depois de um cochilo acordei tentando encontrar forças aonde não tinha para levantar e viver.
Saí ao corredor e estava a me olhar no espelho...Estávamos nas férias da academia real,eu tenho diversas exigências por ser herdeira da principal potência mundial e isso me fadiga um pouco.Na verdade terminei o colegial em casa,mas como todo príncipe ou princesa,eu teria que fazer um ano da academia,interagir com os outros herdeiros, reafirmar alianças e procurar o melhor para os continentes;
Participar de debates e decidir votações na câmara.Eu estava me sentindo pesada, não só porque seria somente um mês de férias,mas porquê e desde que meu pai sumiu, todo país está a espera do meu casamento,já que sempre fui prometida.
Se isso é chato? Lógico!
Imagina não ter nem escolha de casar por amor ou de ficar sozinha e decidir ser imperatriz...Não poder decidir seu próprio futuro, colocando a vida dos outros sempre antes da sua.
A grande realidade da majestosa vida dos governos reais.Bom ,mas se Jesus morreu por todos os pecadores, o que seria casar arranjado por todo meu reino,não é mesmo?
***
-Não acredito! Por mais que não seja vaidosa, você tem coragem Brancatriz?-E lá vem Eva.-Ela me olhava de cima a baixo revirando os olhos. Encostada na porta de meus aposentos.
-Ah ,Sossegue! E por favor é Branca!-Falei enquanto a olhava com uma cara bem cansada.Eu sentia falta da irmã carinhosa que mesmo eu sem ter tempo, era gentil...
A pré- adolescência é um caso grave.
***
Voltei ouvindo risos como de deboche vindo da parte de minha "irmã"mais nova.
-Faça oquê quiser, não ligo. -Falou e se virou com um sorriso debochado no rosto.-É parece que nem em minha residência irei andar!-Falei revirando os olhos e bufando enquanto fechei a porta. A mesma estava no final do corredor.
***
Só tenho dezoito anos!
Em que secúlo estamos?
XIX ou XXI ?
Quero entender ainda... Como serei à responsável sobre toda província Norte e Sul?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brancatriz 'Snow White
Spiritual(❤9#Gospel-19/05/2018) (5#amordeDeus 28/05/2018) (93-#Jesus-27/05/2018)❤ (8#brancadeneve-28/05/2018) Sinopse- Ser da família real é estar entre a decisão de viver sua vida do seu jeito ou pelo seu povo. Mas sozinha não se pode conseguir. Há um amo...