Ponto de vista/Branca:
Eu e Eva chegamos ao palácio arrasadas,ela surpresa e eu;Eu estava mal,mal pela dor que sentia,mal por me sentir com o grande peso de governar.
Por fim estranha por saber que Lys estava mais perto do que longe e que agora tinha muito a fazer.
Tinhamos que conversar mas eu também tenho a missão da Terry.-(batidas à porta)-Pode entrar!-me ajeitei.
-Oi Prima!-Dani entrou e me abraçou calorosamente.-A Eva me falou tudo, eu sinto muito, não deve ser fácil aguentar tanto sozinha!
Eu comecei a chorar,não aguentava segurar ,tudo queimava em mim,meu respirar doía,minha vida estava confusa.
Realeza não é luxo,é luta!
Tem seus contras e prós.
Deitei minha cabeça em sua coxa,ela estava cantarolando e fazia um leve cafuné, Dani era uma das poucas que me entendiam.Após algum tempo resolvi que era hora de erguer a cabeça. Ainda não tinha falado com ninguém a não ser Dani.
Olhei meu celular e já se eram 15:36 hrs.
Suspirei bem fundo...Teria que encarar minha realidade.
E mais ,falar com Lys e Aniella que também marcou com Megane para me encontrar com a mesma.Senhor,como reagir a isso tudo pra mim? Só em cima de mim!
Dani falou que me ajudaria a "suportar" aquele dia.
Ela levantou - se indo chamar minhas damas pra ajudar com minha rotina.
-Evangelyn não já deveria estar por aqui?-Falei.- Nossa branca,mais memória prima!
-An?-Fiquei confusa.-Leituras e aulas comunitárias para crianças...
-Ah sim...As causas sociais depois...
-É depois do que aconteceu...Com vocês...
-Sinto falta dos pequeninos...-Cortei o assunto.
Eu simplesmente amava ler para órfãos. As vezes os entendia muito bem.Falar de Deus para cada um, dava a sensação mais libertadora e incansável de vida.
As minhas damas escolheram algo típico de uma realeza, mas visto que iria para flower eu apenas sorri amarelo.
Eu iria ser eu mesma e após a volta de Dani ao meu quarto ela captou .
Eu não usaria um vestido tão branco quanto minha pele!Com o máximo de etiqueta e graça que eu tinha,dispensei as minhas meras damas que fizeram seu trabalho como o protocolo afirmava, comecei então a ligar uma música agitada.
Steady -me/Hollyn
Tradução:
Me Estabilizar (feat. Aaron Cole)
Tem todas essas emoções, não sei como sentir
Às vezes é como se eu estivesse vivendo em uma roda gigante
Dividida entre a ficção e o que é real
Oh, ohEu ouço você sussurrar para mim para te dar todo o controle
Alguns dias é mais difícil para mim só para deixar ir
Eu só preciso sair e entrar em seu fluxo
Oh, ohNão importa o que a pressão, a pressão
Você sempre será a resposta, respostaSó você sabe como me estabilizar
Preparar meu coração para tudo o que está vindo em minha direção
Me ajude a confiar que você está à frente de mim
Indo diante de meus pés a cada passo que dou
Somente você pode acalmar uma tempestade
E só você pode me restaurar quando estou desgastado
Você me estabiliza, só você pode me estabilizar, me estabilizar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brancatriz 'Snow White
Spiritüel(❤9#Gospel-19/05/2018) (5#amordeDeus 28/05/2018) (93-#Jesus-27/05/2018)❤ (8#brancadeneve-28/05/2018) Sinopse- Ser da família real é estar entre a decisão de viver sua vida do seu jeito ou pelo seu povo. Mas sozinha não se pode conseguir. Há um amo...