Ponto de vista/Branca:
Indo de carro com o motorista,olhava a luta de meu povo para reconstruir o que o mal tinha retirado de cada um;Maa existem certas coisas que são irreversíveis durante jornada da vida carnal a morte é o limite exemplar , ideal para isso, podemos superar mas esquecer nunca, não volta,deixa uma cicatriz imensa e a dor é tão foete que já foi comparada ao amor.
***2hrs de vôo***Olhei pelo vidro do carro já depois de ter desembarcado.
Antes de apreciar uma visão diferente fechei os olhos em memórias.
As árvores de Snow coertas de neve sem folhas alguma em suas copas.
E como em uma transição
Lembrei de minha mãe gélida em um caixão,apenas seis anos e sentir essa dor me deixaram em estado de choque,segurar as lágrimas não era fácil.
Era a minha mãe!Eu não a via como a soberana e sim como a mulher que deveria ter me espelhado,uma pena não ser tão forte quanto ela..
Megane ajudou,mas os boatos de eu não ser suficiente me rondam...
Mas ao lembrar daquela criança que chorou com as roupas de sua mãe no quarto de seus pais,ao lembrar das orações e canções tristes ate dormir de tristeza em lágrimas era lembrar de um passado de dores no qual eu achava que tinha superado,mas agora mais do que nunca estava querendo sair, talvez ate para cura própria,pous uma ferida só esta curada quando a cicatriz nao dói e as vezes a limpeza dos curativos e a recuperação pode demorar e doer bastante.
Deus diversas vezes me prometeu alegria.
Eu as vezes me pegava questionando, que erro.
Como posso eu criatura questionar o criador, como?
Afibal se é ele quem escreveu a minha história, deve a protagonista reclamar ao escritor?
Eu devo seguir com ele para que meu roteiro não se desvie.
Afinal, eu como raina terei de ser como ele,guiar tudo.
Mas somente com a direção dele posso fazer tal coisa.
Jesus me dá esperança todos os dias,e até da eternidade que ele nos prometeu.
Posso até dizer:
Estou melhor hoje!
Mas também estou tensa,sempre me tiram quem eu amo, afinal quem seria o novo alvo?
Resolvi meditar na palavra enquanto observava aquele lugar privilegiado de beleza.Salmos 45:
1. O meu coração transborda de boas palavras; dirijo os meus versos ao rei; a minha língua é qual pena de um hábil escriba. 2. Tu és o mais formoso dos filhos dos homens; a graça se derramou nos teus lábios; por isso Deus te abençoou para sempre.
3. Cinge a tua espada à coxa, ó valente, na tua glória e majestade.
4. E em tua majestade cavalga vitoriosamente pela causa da verdade, da mansidão e da justiça, e a tua destra te ensina coisas terríveis.
5. As tuas flechas são agudas no coração dos inimigos do rei; os povos caem debaixo de ti.
6. O teu trono, ó Deus, subsiste pelos séculos dos séculos; cetro de eqüidade é o cetro do teu reino.
7. Amaste a justiça e odiaste a iniqüidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria, mais do que a teus companheiros.
8. Todas as tuas vestes cheiram a mirra, a aloés e a cássia; dos palácios de marfim os instrumentos de cordas e te alegram. 9. Filhas de reis estão entre as tuas ilustres donzelas; à tua mão direita está a rainha, ornada de ouro de Ofir.
10. Ouve, filha, e olha, e inclina teus ouvidos; esquece-te do teu povo e da casa de teu pai. 11. Então o rei se afeiçoará à tua formosura. Ele é teu senhor, presta-lhe, pois, homenagem. 12. A filha de Tiro estará ali com presentes; os ricos do povo suplicarão o teu favor.
13. A filha do rei está esplendente lá dentro do palácio; as suas vestes são entretecidas de ouro. 14. Em vestidos de cores brilhantes será conduzida ao rei; as virgens, suas companheiras que a seguem, serão trazidas à tua presença. 15. Com alegria e regozijo serão trazidas; elas entrarão no palácio do rei.
16. Em lugar de teus pais estarão teus filhos; tu os farás príncipes sobre toda a terra.
17. Farei lembrado o teu nome de geração em geração; pelo que os povos te louvarão eternamente. - Bíblia.
.
.Ponto de vista/Aniella:
A verdadeira essência de flores,era algo incrivel,vendo que muitos acham que perfumes são o cheiro que as representam.
Engano fatal.
O bom é que flower não erra.
Meu país,um lugar sempre florido e encantador, fora isso de um clina sempre agradável.
A capital do país ,o nosso distrito aonde o palácio se instaura é a mais romântica do continente das quatro estações.
Sendo a quarta potência por falta da tecnologia de Autumn.
Reino do outono.
Mas nós temos das flores mais raras atr as simples e mais comuns flores do campo.
O ar limpo me deixava feliz e honrada de ser a princesa, porém falta algo que sinto ter feito o certo ao convidar a princesa Brancatriz.
***
Estava de frente ao espelho para retocar minha maquiagem,me olhando constante e incessantemente várias vezes,de vez ou outra suspirava, cansada,ter tudo cansa,ser subestimada cansa,estar no meu lugar cansa...
Olhando minha penteadeira ansiosa ,minhas mãos começaram a suar frio.
Minha convidade não era ninguém menos do que a Princesa Snow!
Eu sempre quis e quero conhecer ela,sempre tebtei mas ela ser fechada... me dá receio.
Outro motivo é,por que ela deixou Dylan?
Isso me deixa apreensiva.1-Nunca tinha ouvido ela falar como falou na reunião.
2-Ela sempre é quieta e a primeira potência mundial dos reinos das quatro estações e dos outros continentes estavam em suas mãos.
Talvez a conhecendo e entebdendo eu pudesse ser útil.
Afinal por ser bonitapoucos querem saber se sou uma nerd inteligente ou se eu luto,pouco importa contanto que a minha imagem real esteja zelada,que a mídia ale o ideal e as fofocas e especulações ridiculas estejam em alta e em dia.
Eu acho isso idiotice.
Mas sendo uma princesa realmente tenho que tomar cuidado,mas seria legal que cada um vivesse suas vidas, ja me bata pais ocupados que me dão deveres reais,Mas por hoje é se concentrar no que conversar com altos papos com a Branca.
Eu espero de coração me dar bem.Ja vestida comum delicado vestido com flores super singelas feito por minha estilista.estava com minha coroa de borboletas a cabeça.
Sera que estava muito princesa? Eu queria me vestir normal? Bom talvez quando nos conhecermos melhor...
.
.
Indico:
.
.
.Boy eu chorei ,lindo e edificante meus doces!
Hellouy my candysss!
Cheguei e vou avisar que vai ter playlist do livro no YouTube (espero ser rápida!!)
Também teremos outro book trailer!(eita é só esperar)
Bjuuuss!
Fuiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brancatriz 'Snow White
Spiritual(❤9#Gospel-19/05/2018) (5#amordeDeus 28/05/2018) (93-#Jesus-27/05/2018)❤ (8#brancadeneve-28/05/2018) Sinopse- Ser da família real é estar entre a decisão de viver sua vida do seu jeito ou pelo seu povo. Mas sozinha não se pode conseguir. Há um amo...