14-Deus nos Guia

30 3 0
                                    


Ponto se Vista/ Lys:

Após ter terminado de falar com meu irmão sobre o tornar Primeiro ministro,eu estava cansado. Haviam anos acumulados,mas eu estava ali para um bem maior.Deus havia me feito reencontrar meu lugar.

Há algum tempo atrás havia imaginado cantar com Branca. Escrevi uma carta para dar o convite a minha noiva.
Antes passei a música escrita:

Cada detalhe-Fábio Sampaio feat:Marcela Taís

.
.
No recorte das montanhas dá pra perceber
.
.
Na espuma quando a onda bate posso ver
.
Na aquarela de mil cores entre os animais
.
.
Nos sabores e odores que o vento traz
.
.
No ruído delicado: chuva molhando o chão
.
No barulho exagerado: cachoeira, trovão
.
Na doçura e amargura que chamamos vida
.
Na loucura e na bravura tão desprevenida
.
Eu percebi cada pormenor e então
.
Nos detalhes dos teus olhos
.
Nos detalhes de tuas mãos
.
Encontrei amor demais
.
Em cada detalhe que nos faz únicos No ruído delicado:
.chuva molhando o chão
.
No barulho exagerado: cachoeira, trovão
.
Na doçura e amargura que chamamos vida
.
Na loucura e na bravura tão desprevenida
.
Eu percebi cada pormenor e então
.
Nos detalhes dos teus olhos
.
Nos detalhes de tuas mãos
.
Encontrei amor demais
.
Em cada detalhe que nos faz únicos

Aceita cantar comigo?
Alguma outra música?
***
Só de imaginar seu sorriso sorri junto. Era incrível como só de pensar ela me fazia bem.Deus havia me feito alguém melhor.
  E seu maior presente para mim era ela.
Sua pele,seu jeito,a forma de reagir e seu amor eram presentes maiores para alguém que só nada  descobrou uma missão  bem maior.
Já imaginava ela aí meu lado enquanto cantava pude lembrar de sua voz.
Ela estava chegando e eu estava com papel em mãos...

Ponto de vista/Branca:

Depois que cheguei em Snow ,eu refleti em meu quarto sozinha...
Aniella havia me feito diversas perguntas, percebia que ela não duvidava ela temia Deus pais...os pais de Aniella os monarcas atuais de Flower eram cristãos assim como todos da União dos 4 principais reinos...Eles se assustaram com a perda repentina de meus pais assim como da rainha mãe de Fire...
A pergunta era como culpar a Deus pelas escolhas humanas? Ele pode ser bom misericordiosos  nas não é um carrasco que obriga as pessoas as seguirem a ele...sim acredito que somos escolhidos e que os escolhidos sabem usar seu livre arbítrio. Sim também creio que tenhamos escolhas. Afinal no livro de apocalipse  esta escrito que o mal tentará  enganar se possível  até os escolhidos...
É fato que a religião (como chamam) dos soberanos  influenciam seu povo. Exemplo os muçulmanos  eles sempre são fiéis...assim eu era e estava seguindo mas a implicância com a minha fé por mais que tente deixar claro não passa. E só há uma explicação.
O espiritual existe...
Trevas e trevas de se entendem mas aonde há luz logo incomoda ...
Como exatamente água  doce e salgada não de juntam mas podem ficar lado a lado, como joio e trigo que crescem juntos mas depois serão separados .
Assim somos nós que quanto mais percebi mais estamos cedendo ao que o mundo quer...Nós devemos ser espelho de um Rei que usou a cora mais dolorosa por amor... E o amor nos ensina a amar...
E era incrível como a monarquia,duques,ministros ,acessores,conselheiros...Tudo isso com anos de mudança continuava a ser antiquada.
Como o fato de ser a próxima a reinar com dezoito anos...
Eu sentia meu coração acelerar ao pensar que também iria casar... Que inventariam milhões de coisas e por anos ser pacífica ver meu povo sofrer nas mãos de pessoas usadas para maldade.

Brancatriz 'Snow WhiteOnde histórias criam vida. Descubra agora