Ponto de vista/Lys:
Eu tinha conseguido o famoso papel que certificava que todo o meu esforço havia valido a pena.
A reunião havia me feito pensar grandemente sobre tudo o que aprendi...
Por mais que soubesse sobre defesa em pontos não cruciais a vida humana...
Era sempre um risco. E se sentir impotente,fraco me deixa arrasado.
Eu estava realmente entendendo o "Deus se aperfeiçoa na fraqueza" porque era exatamente como me sentia... Fraco e totalmente dependente.É verdade que ver Branca tomando essas decisões mexe comigo...
Como todo ser humano eu me sentia...Ferido?Meu próprio eu "aquele ego másculo de proteger" estava um pouco, muito ferido...
Eu fui criado sempre para proteger ela (isso depois de desistir da missão de matar ela...)E era exatamente por saber que estavam querendo arrancar o brilho de seu sorriso do mundo que ficava louco.
Aceitar estava sendo um processo... Lento.
Era normal se sentir estranho não?
***-Branca?-falei com o papel em mãos...
-Eu?-Ela estava pensativa e se virou pra me ver.Virei o papel e a deixei surpresa,vendo isso pude sorrir vitorioso, estava tentando mesmo esquecer afinal..Confianca é essencial.
E também não só nas pessoas,Confiar em Deus.
***Quando chegamos a Snow,fui pegar tudo que precisaria,mas confesso que minha mente estava longe...Eu estava realmente um pouco irritado...
***
Entrei e a porta bateu com força...-Droga!
Deus me ajude...-resmungo.Tudo o que tinha era a vontade de chorar reprimida. Aquela dor chata e a sensação de tudo arder por dentro...A falta do ar,lágrimas vieram sem permissão... incontáveis vezes olhava para o teto no intuito de segurar as mesmas e encontrar ar... Inútil.
-Como posso ficar calmo pai?Me ensine a confiar como uma criança...-Fiquei ajoelhado ao lado da cama. E sentei meio que sem rumo... Oque fazer?
Era difícil com tudo o que passei,ficar tranquilo. As lembranças de como queriam que eu agisse me perturbavam...
Flash:
-Estique o arco!-Falou meu superior e treinador,tinha seis anos e era meu treinamento de defesa.
-Sim senhor! -Puxei apoiando a flecha e mirando ao alvo.
-Já!-Puxei assim que ele deu o sinal,era incrível como passava tudo mais lento e a flecha atingiu meu alvo...mas eu não poderia comemorar ou a perfeição nunca chegaria.Mas meus olhos estavam certos de atingir aquele centro.-Bem,da próxima separe mais esses pés e ajeite essa cabeça...-Ele continuou instruindo e eu já estava querendo rir...tudo era muito sério o que fazia o tédio do lugar fazer um certo eco...
Eu tinha um treinamento a parte. Todos eram frios de amor.Isso era bem claro. Mesmo quem teve pouco afeto percebia.
Já estava recolhendo meu material para fugir um pouco com meus irmãos postiços isso incluía Terry,Cassy e a Mandy que era adotada como eu.Flash:
-Pra quê tudo isso?-Falei vendo fotos de uma das famílias reais na mesa a minha frente.-Snow?-Estava confuso quanto ao que queriam. Eu os vigiava com meu superior desde sempre esperando a tal missão...
-Você vai ter finalmente sua missão.-Meu superior soltou um de seus sorrisos de orgulho...aquele homem me dava calafrios mesmo sendo meu instrutor todos esses anos o mal que ele já fez as pessoas de certo modo me incomodava...Era uma realidade comum de todos os rebels...Mas eu me sentia mal por isso...Então comecei a planejar acabar com isso... Não era tão fácil mas eu estava só fingindo...Era algo dentro de mim.-Mude. A voz falava ao meu coração.
Antes de eu me manifestar fiz uma reverência,não poderia chamar ela de mãe mas eram as pessoas que haviam me acolhido...Ou ao menos eu pensava assim...
-Sua majestade...-Ele fez uma reverência e sorriu malicioso,não era nem novidade o relacionamento aberto dos líderes...tinham amantes e um deles era o meu responsável... revirei os olhos tinha doze anos mas percebia sua falta de amor.Eu agia sempre sem sentimentos...Não chorava nem ria,mal falava e era prestativo e isso me dava uns pontos de confiança.
-Vejo que o Lysandre progrediu.-Falou me olhando com seu olhar de aprovação. Séria mas com uma expressão satisfeita.
-Quem sabe depois dessa missão ,vire nosso comandante.-Era até hilário saber que estava tentando ter uma garantia do que eu iria fazer mas eu estava decidido a deixar isso de lado para lutar no aue acreditava...
-Rainha -mãe. -Beijei o dorso de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brancatriz 'Snow White
Espiritual(❤9#Gospel-19/05/2018) (5#amordeDeus 28/05/2018) (93-#Jesus-27/05/2018)❤ (8#brancadeneve-28/05/2018) Sinopse- Ser da família real é estar entre a decisão de viver sua vida do seu jeito ou pelo seu povo. Mas sozinha não se pode conseguir. Há um amo...