Maratona(01/04)
Ponto de vista Daniela:
Olhar para Dylan me corroía de sentimentos confusos... Antes ele era apenas pretendente de minha prima, hoje é seu cunhado e meu amigo... Eu apenas o tratava como tal. A Princesa Aniella havia chamado todas as mulheres da realeza para um abrigo seguro de guerra situado em no reino da primavera.
Eu havia ido juntamente a minha mãe, irmã e prima. Eva andava muito confusa... E o mais estranho era o fato da regente Megane-Sua mãe- viver sumida. Tudo bem,ela considerava Branca sua filha; E verdade, Branca tinha uma alma pura demais para perceber que havia indiferença e falsidade. Eu ao contrário venho sempre a ajudar...Todos esses anos...Eu tinha que investigar. Arthuro estava me ajudando,o mesmo estava no clã de buscas que se formou após um mês de missões falhas e estratégias sem sucesso.
Lysandre estava sempre ocupado e estava acabado... Mal se alimentava e se culpava as vezes(quase sempre).
As vezes eu ia e junto a Terry que é considerada sua irmã e nós líamos a bíblia a fim de que ele se renovasse. Ele prometeu que só seria coroado rei em seu noivado, e se fosse mesmos vontade de Deus. O senhor está na frente, mas até eu estava confusa... Minha prima poderia estar morta e isso me embrulhava o estômago...
Sai andando em direção aos corredores quando vi uma movimentação estranha... Foi quando me puxaram para uma mureta e taparam minha boca ,fiquei imóvel. Eu conhecia de fato o perfume de Dylan,ele sussurrava para eu ter calma... Quando os dois homens se afastaram eu me virei e encarei o príncipe.—O que ouve? -questionei sem entender e minha voz saiu falha e baixa pela vergonha que sentia da sua proximidade.
—Invasão. Arthuro Foi avisar aos outros e eu soube que você tinha saído e te procurei feito um louco!-Repentinamente Dylan me abraçou. Eu constatei que eu estava começando a sentir mais que amizade, estava criando um laço muito forte e me apegando de fato.Abraços de fato é alfo muito intimo para Dylan. E eu me senti muito especial e logo retribuí o que, está estranho já que eu também mal abraçava alguém.
Sempre cuidei de todos e acabei por esquecer de mim mesma... Agora estava com alguém extremamente carente..Que não confiava muito nas pessoas mas resolveu que iria cuidar de mim, arriscando sua vida por mim. Eu o olhei e vi Jesus em seus atos, em seus olhos meu reflexo e uma ternura incrível. Eu não tinha medo algum dele... Eu o amo.
Era incrível como Deus semeia esse sentimento em cada um.
Mas por fim lembrei que tínhamos que ir...
Nós desviamos o olhar sentindo o peso de tudo. Suspiramos e seguimos discretos até o esconderijo, mas eu sentia-me estranha...Ponto de vista Evangelyn:
—Mãe cadê você... Olhava aflita da Janela..minha família estava em pedaços e eu era apenas uma pré adolescente...
Confusa com medo e me sentindo só...
—Prima fica calma Deus está conosco.–Denise pegou em minhas mãos gelados e começou a orar ,fechei os olhos sentindo uma brisa que me fez chorar...eu precisava tanto daquela paz. recebi o abraço de tia Annanda.Eu não ententia minha mãe, tantas mentiras e confusões... As vezes eu queria saber... E como ela estava fora do esconderijo... Comecei a chorar...Ela era minha mãe mas eu tinha minhas dúvidas... Eu sabia que ela odiava que eu me metesse mas resolvi que a seguiria... E foi oq fiz dois dias depois mas antes eu tinha algo a fazer...
Mandei uma mensagem de texto avisando para o Arthuro que deixaria uma carta para ele na mesa com Denise. Denise temeu mas sabia que iria me ajudar.Ela era minha melhor amiga e eu precisava achar minha irmã.Já faziam dois meses... E eu estava me dando muito melhor com meu futuro noivo... Eu e ele nos "bicavamos" mas descobrimos que temos gostos muito parecidos e ele me ajudou muito esses dias... Então resolvi escrever caso algo aconteça comigo... Tudo desde o primeiro olhar na Academia real... Ao dia que soube que um dia casariamos... A verdade sobre a esquentadinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brancatriz 'Snow White
Spiritual(❤9#Gospel-19/05/2018) (5#amordeDeus 28/05/2018) (93-#Jesus-27/05/2018)❤ (8#brancadeneve-28/05/2018) Sinopse- Ser da família real é estar entre a decisão de viver sua vida do seu jeito ou pelo seu povo. Mas sozinha não se pode conseguir. Há um amo...