Pressão

34 1 0
                                    

  Um dia, Rose estava com Johan, Anna e Lana. Elas estavam sem fazer nada, então começaram a conversar.
  - Gente,  dá uma olhada nessa foto. Eu e o John. - Disse Lana,  toda empolgada.
  - Que fofa! Olha o pingente que o Chris me deu!- Disse Anna.
  - E essa pulseira que o David me deu. Linda, né?- Gritou Johan.
  As três estavam falando sobre seus namorados,  então perceberam que Rose estava quieta. Anna então perguntou:
  -E você,  Rose?  Ainda não arranjou um namoradinho cabeludo?
  - Não enche!- Disse Rose,  em tom de brincadeira.
  As amigas começaram a achar que ela estava escondendo o novo namorado, então ela respondeu:
  - Não. Não tenho namorado nenhum.
  Johan disse:
  -Mas, Rose,  tem aquele garoto cabeludo do clube de xadrez.
  -Alex? Esquece.- Respondeu Rose.
  -Vai Rose. Fala com ele. Ele é muito gato. Tipo, vale a pena.
  -Johan, eu não gosto dele. Não há motivo para eu ficar com ele.
  -Mas deveria tentar. Eu nem gostava tanto assim do David antes de começarmos a namorar.
  - Johan, eu não gosto dele. Eu não vou namorar com ninguém sem gostar.
  As meninas foram interrompidas por William,  melhor amigo de Rose.
  - Oi garotas. Vou roubar a Rose um pouquinho. Precisamos falar de assuntos da banda.
  As meninas ficaram sem fôlego. William é muito bonito.
  -Que foi Will?-Perguntou Rose.
  -Como você sabe,  temos uma forte concorrência na batalha das bandas,  a banda Pop Town esse ano tá com tudo.
  -Relaxa. A Alemanha é a mais forte. Nosso rock bate qualquer pop deles.
  -O problema é que esse ano, vamos ter que tocar músicas de uma banda famosa, eles pegaram Evanescence.
  - E nós?
  - Guns N ' Roses.
  -Perfeito,  Will!
  -Rose, Evanescence tem como vocalista a Amy Lee, e a banda deles tem uma vocalista garota,  mas você é a nossa vocalista, e sua voz não é parecida com do Axl Rose. Como vamos competir com a réplica perfeita da Evanecence?
  - Simples, Will. Temos vantagem de tocar rock desde o início, além disso,  sei maioria das cifras do Guns. Podemos mexer um pouco na melodia, adaptando para minha voz,  assim não fica monótono.  A réplica perfeita da Evanecence vai tomar de 10.
  -Verdade,Rose. Vamos falar com a banda agora mesmo!
  Enquanto isso, as garotas amigas de Rose tramavam para que ela fosse falar com Alex. Elas fazem muita pressão para que Rose arranje um namorado. O prentendente da vez era Alex.
  Quando Rose e Will chegaram para o ensaio, as amigas dela estavam lá. Elas haviam sido convidadas para o ensaio. Coincidentemente, ni caminho elas acharam Alex e o convidaram também.  O garoto foi forçado a ir. Rose ensaiou normalmente,  mas depois,  suas amigas a deixaram  sozinha com ele.

CabeludinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora