Diversão

13 0 0
                                    

Rose prometeu que durante duas semanas ela e Will iam se divertir. Isso ajudaria a dar um ar de "Não gosto mais do Alex, gosto do William".
Eles foram ao parque, sorveteria, lago, jogo de futebol e show do Guns N' Roses. Sim, Will fez uma surpresa para ela. Era o sonho dela ir ao show da banda preferida dela. Além disso, quando o show acabou eles conseguiram falar com Axl Rose.
Mas antes disso, ela contou para as amigas que iria ao show.
-Vai com quem? - Perguntou Lana.
-Vou com o Will.
-Como assim? Você não vai com o Alex? Por que o Will?
-Ele é meu melhor amigo. Preciso passar um tempo com ele também. E foi ele quem convidou. O Will ganhou dois ingressos, e como eu sou melhor amiga dele e super fã do Guns, ele me convidou.
-Entendi. - Disse Anna.
Mais tarde, Rose foi ao banheiro, então ela ouviu as meninas dizendo:
- Vocês também acham que a Rose tá mentindo?
-Acho que ela inventou que tá com o Alex, mas na verdade tá com o William.
-Mas é culpa nossa.
-Acho que ela já gostava dele antes, e aí entrou nessa mentira pra tentar esquecer ele.
-Mas agora que a gente sabe, temos que ajudar ela ficar com o William.
-Concordo.
-Vocês já se esqueceram do acordo? A gente se aproximou dela para que eu pudesse ficar com o William. Assim ela tem que ficar com o Alex.
- Desculpa, mas eu não vou trair a Rose.
-Eu também não. Você está sozinha. Vai ter que ser muito boa para tirar o Will da Rose.
Infelizmente, ela não coseguiu distinguir de quem eram as vozes, mas sabia que poderia perder o William. Agora ela precisa lutar por ele.

CabeludinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora