Agora tudo seguia normal. Rose e Will já avoam assumido o namoro e a batalha de bandas estava próxima. Rose estranhou que Anna não havia tentado ainda se aproximar de Will. Ela sabia que Anna atacaria mais cedo ou mais tarde. Os ensaios estavam correndo.
A banda Pop Town da outra escola estava se preparando muito bem com Evanescence. A banda Tectonic Plates pegou Nirvana. A banda Swish ficou com AC/DC. Todas estavam se preparando muito bem. O problema era que Pop Tow e Alemanha, banda de Will e Rose, são as únicas com vocalistas meninas. Pop Town tudo bem, pois a vocalista do Evanescence é mulher, mas Alemanha pegou Guns N' Roses, que tem vocalista homem.
Sebastian, o baterista disse:
- Pessoal, estamos tocando Paradise City há um tempo, mas e se tocarmos Civil War? Essa música combina mais com a gente. Além disso, Paradise City não tá bem na voz da Rose. Civil War é a música preferida dela. É perfeita!
Eles concordaram.
"A música Civil War está aqui:
"
Eles escolheram a música certa.
Axl, irmão de Rose, guitarrista da banda, já sabia essa música decorada. William tocava a outra guitarra e sabia exatamente como fazer. Rose, da voz e teclado nem preciso dizer. Fred não sabia direito tocar essa música no contra baixo, mas ele aprende fácil.
A banda estava pronta. Agora faltava o figurino.
Regina, a estilista da escola (a garota tá no 6º ano e desenha melhor que Picasso), ia produzir. Ela deixou Rose com cara de Axl. Todas as roupas ficaram legais. Parecia:(SÓ AS ROUPAS, ATÉ PORQUE ROSE É UMA GAROTA).
(A ORDEM DAS ROUPAS É, DA ESQUERDA PRA DIREITA: SEBASTIAN, WILLIAM, ROSE,AXL E Fred.)Agora sim, tudo estava perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabeludinho
RandomSe Rose soubesse que dizer a verdade é muito melhor, essa história nunca teria acontecido. É que Johan, Anna e Lana a pressionam muito. Assim, ela precisou mesmo mentir.