Mais uma vez

11 1 0
                                    

William chegou e levou Rose para o ensaio.
Quando acabou, ela chamou ele de canto e disse:
- As meninas pediram para mandar foto beijando o Alex.
-O que? - Disse Will apavorado.
-É isso aí.
-Então você vai ter que desmentir tudo.
-Eu não posso. Elas vão ficar piores.
-Então você vai ter que contar para ele e fazer ele te beijar. - Disse Will rindo- Você vai ter que beijar ele.
-Não.
-Então qual é o outro jeito, Rose?
-Eu vou beijar você.
-Como? Rose, você tá louca?
-Não. Mas elas já pensam que você é ele, então vai dar certo.
-Rose, isso é muito sério!
-Por favor. Você é meu melhor amigo.
-Não me olha com essa cara, Rose... Tá bom.
Ele topou. Rose não podia acreditar. Mas o Will faz tudo por ela. Um típico trouxa.
Eles foram para o lago. Lá, eles estavam bem sem jeito, mas Rose precisava de uma foto.
- Agora, Will. Levanta e vem aqui. Vamos ficar de frente para o Sol, então vai aparecer apenas nossa sombra e ninguém vai ver seu rosto.
Então eles foram. Pediram para uma mulher com uma filha tirar a foto. Assim não corria o risco de ser da escola novamente. Eles se beijaram. A foto ficou boa, então a mulher foi embora.
-Will. Obrigada. Valeu mesmo...
Rose estava agradecendo, então Will a puxou e eles se beijaram de novo.
-Rose, quando você vai perceber que eu gosto de você? Você tenta enganar suas amigas com minha ajuda, mas eu não consigo ficar firme. Eu gosto de você, Rose. Me dá uma chance. Acaba logo com essa mentira.
Rose ficou em choque. Ela não pôde falar por um minuto. Will se levantou e disse:
- Tudo bem, eu sou um idiota. Vou embora.
Rose mandou ele esperar. Ela disse:
- Eu achava que você ia demorar mais para dizer isso. Eu sei que você gosta de mim, e eu gosto de você, mas você nunca me deu uma chance, achei melhor desistir. Por isso eu pedi para que você viesse comigo. Eu gosto de você, Will. Eu queria estar perto de você. Eu cheguei a pensar que você não gostasse mais de mim.
Eles se olharam como dois apaixonados. Se abraçaram e Rose disse:
- Eu vou acabar com isso, mas vai levar um tempinho. Depois, eu prometo, vou ser sua namorada. Eu te amo Will. Eu entrei nessa mentira pra te esquecer, mas te ver todos os dias me faz gostar mais de você.
-Rose, termine essa história quanto antes. E eu nunca deixei de gostar de você. Mas acabe com isso.
Ficou um clima bem sério ali. Eles foram embora, cada um para seu canto. Rose mostrou as fotos. Aquele dia ficou tenso. Rose decidiu que ia falar com Will no dia seguinte.

CabeludinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora