As Fotos

15 0 0
                                    

No parque de diversões, Rose e Will se divertiram. Mas chegou a hora das fotos. Então Rose apoiou a mão no banco e mandou Will colocar a mão por cima da mão dela. Ficou como se fosse Alex. Depois ela pediu para um garoto tirar foto deles de costas fazendo uma pose. Então a foto também ficou parecendo que era Alex. Lana, Johan e Anna iam acreditar.
Se alguém tivesse visto Rose e Will, ela já tinha um plano: Dizer que encontraram William e que ele tirou a foto. Assim, ninguém suspeitaria de que Rose estava com Will no lugar de Alex.
Bem, ela mostrou as fotos para Lana. Ele perguntou:
-Não vai postar no Facebook?
-Nãããão! O Alex não ia gostar disso. Qualquer coisa que você fizer que ele não goste é um perigo. - Disse Rose, meio insegura.
-Entendi. Ele é que nem você!
Rose se livrou disso. Agora ela ia ter que enfrentar as outras, piores. Elas foram até Anna e Johan.
As duas viram. Johan perguntou:
- São poucas fotos? Por que não aparece o rosto dele?
-Ele não gosta muito de fotos.
-Sabe, Rose. Um garoto da escola disse que viu você e o William, seu amigo gato, no parque ontem. - Disse Anna.
-Ah! É que o Will parece muito o Alex. Ele deve ter se confundido.
-Não. Ele tinha certeza de que era o Will porque ele tinha uma tatuagem de uma caveira vermelha na canela.
-Ah é! O Will passou por lá ontem. Ele estava com os irmãos. Foi ele que bateu a última foto.
-Ah tá. Entendi.
As meninas pensaram um pouco, então Johan disse:
-Você disse que está namorando, mas eu nunca vi um beijo de vocês. Como o Alex mudou de escola e a gente não pode ver vocês, manda uma foto beijando.
-Okay. - Respondeu Rose, toda apavorada.
E agora? Será que ela desmente ou se aprofunda mais na mentira?

CabeludinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora