Rose estava pensando em como poderia fazer as amigas acreditarem nela, e ainda manter elas longe de Alex, para não descobrirem a verdade.
Ela pensou que nas fotos alguém poderia substituir Alex. Ela queria achar um garoto parecido com ele, cabelo preto comprido, pele clara e olhos azuis, com o mesmo estilo. Logo alguém lhe veio a mente: William.
- Will, não vou tirar fotos do seu rosto. Apenas você de costas e de mãos dadas. Assim você parece o Alex.- Disse ela.
-Não sei. É arriscado. E se alguém suspeitar de que o Alex na verdade sou eu? E se alguém nos ver? Essa sua mentira...
- Por favor, Will. Ninguém vai suspeitar.
- Tudo bem, mas e o Alex. Se ele estiver saindo com alguém? Se as garotas perceberem... E se ele descobre, ele vai ficar uma fera.
- Se ele descobrir, ou se acharem que ele "me traiu", finjo que terminei com ele.
- Tudo bem. Eu vou com você.
-Ainda vai ser divertido passarmos um tempo juntos. A gente se afastou um pouco. Daí já discutimos sobre o dia da batalha de bandas.
- Okay. Um dia eu ainda paro de ser trouxa.
- Valeu, Will! Você tá sendo muito trouxa... Digo, legal. Muito obrigada mesmo.
Assim, William entrou na mentira de Rose. E agora? Será que isso vai longe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabeludinho
AcakSe Rose soubesse que dizer a verdade é muito melhor, essa história nunca teria acontecido. É que Johan, Anna e Lana a pressionam muito. Assim, ela precisou mesmo mentir.