Capítulo 1

5.2K 302 2
                                    

  Eu estava apanhando feio de um fantasma maldito e de uma pirada...
Horas antes.
  Os winchester estavam me seguindo, e eu me fiz de sonsa, e fui em direção a um beco, me escondendo atrás de um latão de lixo, no momento em que eles passam eu engatilho a arma, Dean estava prestes a tirar a arma da cintura.
  - Paradinhos os dois... qual é os winchesters não tem nada melhor que fazer?- pergunto irônica.Me aproximo do Sam e lhe entrego uma carta"Como você sabe o nome deles!?"  Eu faço o dever de casa e qualquer caçador que se preste conhece os Winchesters. -Estejam na praça as 23 em ponto, se eu não chegar até la leim a carta. Agora Tchau. - vou em direção ao meu carro.
  Eu com poucas horas de pesquisa descubro que a um orfanado onde a diretora maltratava as crianças, a diretora desapareceu e dizem até hoje que ela tinha sido morta pelas crianças.
  Agora eu descobri que o fantasma não estava trabalhando sozinho e sim com sua suposta filha. Matei a desgraçada e da filha pirada e vou até onde supostamente ela estaria enterrada salguei e queimei seus ossos.
  Corro para meu carro e vou a praça encontro os winchesters sentados em um banco prestes a abrir o carta.
  -Parem agora!-grito eles me olham e sinto minhas pernas fraquejarem a ultima coisa que vejo são Sam e Dean correndo em minha direção... e eu caio...

A Filha de CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora