Capítulo 4

4.4K 235 7
                                    

     1 mês depois...

  O tempo estava frio, chovia muito, eu esyava com uma dor de cabeça horrenda, quem mandou encher a cara, trouxa!? , levando lentamente da cama e, vou até o frigobar, que avia no quarto do motel, e pego uma garrafa de vodka, sirvo um copo e bebo em um gole só... A maneira melhor de melhorar de uma resaca com mais álcool!? Tomo um rapido e me enrolo em uma toalha.
  Hoje eu iria madar um bando de sangue sugas nojentos, eu só tinha que descobrir onde era o covil deles, e para isso eu tinha que me disfarsar de garota boba e esperar em um beco até um gato/sangue suga mr achar e me levar paro o covil dos vampiros e eu BUMM acabo com eles, visto uma roupa e coloco uma peruca...

  Hoje eu iria madar um bando de sangue sugas nojentos, eu só tinha que descobrir onde era o covil deles, e para isso eu tinha que me disfarsar de garota boba e esperar em um beco até um gato/sangue suga mr achar e me levar paro o covil dos vampir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu sai e fui para um dos becos que aviam acontecido os supostos encontros, pq rais vc ta atrás de um vanpiro de dia!?!?!? Por que esta nublado anta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu sai e fui para um dos becos que aviam acontecido os supostos encontros, pq rais vc ta atrás de um vanpiro de dia!?!?!? Por que esta nublado anta... as vanpiros podem sair... e me faz um favor ?
Clr miga sua loka!! Para de encher meu saco porra!!!
  Caminho naturalmente em direção ao beco, até alguém me segura por trás e um homem empunha a faca em meu peito e fura meu coração, olho nos olhos do crétino e não acredito.
  -Sam...- tuso um pouco de sangue a pessoa que estava a me segurar por trás me solta me viro com dificuldade -... e Dean? - rio um pouco e puso mais um pouco de sangue mas logo volto a sorrir da cara de pavar dos idiotas-  Vocês tem que ver seus modos - tiro a faca do meu peito e suspiro vendo que meu plano para os vampiros avia ido para o beleleu
  -Cristal... v- você ta bem!?- pergunta preocupado.
  - Já passei por coisas piores...-
  - Desculpas Cris...
  - Não foi nada, não- olho para os Winchesters- Eu sabia que iria encontrar vocês mas não tão cedi!
  - Por que você pintou o cabelo !? - pergunta o winchester mais velho.
  -Eu não pintei... e piruca... - suspiro frustrada-E vocês estragaram meu disfarce!... Foi bom reencontrar vocês... Adeus- vou até a esquina onde estava meu carro, entro e volto para o motel...
(...)
  Eu estava horas a encarar a tv, que não passava nada de interessante me levanto e chamo meu velho amigo de zoação...
  - Chamou Cricri?- perguntou um dos pucos anjos que sabem de minha existência
  -Gabenzinho meu anjo favorito- me levanto indo apertar sua bochecha .
  -Hei!! Você sabe que eu odeio que apertem minha bochecha Cricri! !- ele diz bravo mas logo volta a sorrir.
  - Você sabe que, eu não resisto a essas suas bochechinhas fofas, Gabriel... mas eu te chamei aqui por que faz tempo que a gente não se ve para aprontar... - Faço biquinho- e tem um bando de sangue sugas nessa cidade, eu pensei que você fosse gostar de se divertir dando uma surra e depois matando eles!!- ele me encara, com seu sorriso diabólico.
  -Mas você sabe que eu não mato, essa parte e com você, Cricri!
  - Agora só temos que saber onde eles estão se escondendo...
  -Em um deposito de vidro no meio do mato a uns 60 km- ele rir da minha cara- Você tem que usar mais teus poderes angélicas... Vamos Cricri?
  - Pode esperar que eu vou me trocar...- ele se atira na cama
  -Vai rápido!
  Coloco uma roupa normal e saio jundo de Gabriel.
     (...)
  Eu já avia matado em media de uns vinde e gabe se divertia com os que ainda estavam vivos, eu estava conpletamente suja de sangue...
  Ouso o barulho da porta abrindo, olho para o Gabriel e ele entende meu recado e nós nos escondendo atrás de uma estantede com vidro, vimos dois homens se aproximando com facões,  eram... Sam e Dean, Gabi já estava prestes a se levantar eu o seguro e faço sinal para ele fazer silêncio.
  -Sammy, quem ou o que mataria uma bando de vampiro!? - Dean pergunta coçando a nuca.
  - Não faço a menor ideia Dean... - eu tive uma ideia, começo a fazer as poucas luzes piscarem e um vento forte bater, o Gabriel estava se segurando para não rir, faço chover forte ,raios comesam a cair, o chão comesa a tremer e um circulo de fogo aparece em volta dos Winchesters... eu não resisto mais caio na gargalhada e a luz volta; o vento para;não chove mais; o chão para de tremer e o círculo de fogo se apaga restando dois Winchesters assustado pra trás eu e Gabenzinho não conseguimos parar de rir. Sam nos apontou uma arma e quando me vio veio correndo em minha direção , jundo de Dean.
  - Você esta bem!? esta sangrando! ?
  - To bem sim... esse sangue não e meu e daqueles sangues sugas ali- aponto para as pilhas de corpos e quando eles se viram para ver eu desapareso e volto ao motel...

Comentem pra mim continuar *3*
 

A Filha de CastielOnde histórias criam vida. Descubra agora